Vestidos de noiva de Óscar de la Renta 2016: românticos e arrojados

Peter Copping, estilista de Óscar de la Renta, criou para o próximo 2016 maravilhosos vestidos românticos mas com um toque arrojado. Tecidos e cortes que se vão de encontro aos gostos de toda a mulher, não perca esta coleção maravilhosa!

  • Vestidos de Noiva
  • 2016
  • Galleries

Vestidos de noiva muito femininos e românticos, com um toque arrojado, definem a coleção de Óscar de la Renta para a coleção primevera 2016. O estilista criou uma coleção com lindíssimos e diferentes cortes, que definem e modelam a silhueta feminina, utilizando variados tecidos, com modelos para todos os gostos.

A cor marfim também voltou a brilhar nesta coleção. Modelos em macramé – tecido com pequenos nós, em renda e organza, com faixas de seda com cor. Outro modelo inusitado é o segundo da galeria, um vestido cai-cai em tule com faixas no busto, decoradas com cristais incrustados. Seguem-se vários cortes e modelos como vestidos com alças finas, seda branca e marfim, tafetá, entre outros. Não perca o que esta variadíssima coleção rica em detalhes tem para lhe mostrar!

Inspire-se com estes modelos! Não pode deixar de ver os vestidos de noiva Óscar de la Renta 2017 cujos modelos vai querer a todo o custo!