O tamanho não importa: noivas e vestidos com curvas!

Dizia Bob Marley que "a curva mais linda de uma mulher é o sorriso", mas no entanto, a verdade é que todas elas são! E por isso, devem ser valorizadas! O tamanho não importa mas quando maior, precisa de uma atenção especial!.. E vocês precisam de saber como realçar o que precisa de ser realçado! Para facilitar a vossa tarefa, todas as possibilidades estão aqui! Venham espreitar!

  • Vestidos de Noiva
  • Galleries

Dizia Bob Marley que “a curva mais linda de uma mulher é o sorriso“, mas no entanto, a verdade é que todas elas são! E por isso, devem ser valorizadas! O tamanho não importa mas quando maior, precisa de uma atenção especial!.. E vocês precisam de saber como realçar o que precisa de ser realçado! Vestidos de linha império, soltos e vaporosos são na generalidade, mais generosos para com as curvas generosas. No entanto, a linha princesa estiliza as figuras em geral e dependendo do tamanho do peito, poderá ser também uma opção a considerar. E claro, não podemos esquecer uma das grandes tendências em moda nupcial: os vestidos curtos! (Que sim, assentam que nem uma luva mesmo numa noiva mais chei-inha!)

O vosso corpo, em suma, dá o mote, e é dele e de vocês que não se podem esquecer!

Para facilitar a vossa tarefa – sim, porque encontrar “o” vestido, não é fácil! – deixa-mo-vos hoje, algumas alternativas pensadas e estruturadas para noivas com curvas: ASOS Curve, Mori Lee, Macys e Allure – todas as possibilidades, uma só galeria!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!