3 passos para conseguir o seu convite exclusivo para o desfile Atelier Gio Rodrigues 2016

O conceituado estilista português, Gio Rodrigues apresentará na próxima quarta-feira, dia 30 de Setembro às 20:30, num desfile prometedor a sua nova colecção para Primavera/Verão 2016 de noivas e cerimónia, com lugares limitados e você, sim, você poderá assistir em exclusivo e de forma gratuita! Descubra como seguindo os passos que lhe explicamos neste artigo!

Gio Rodrigues
Consiga um convite exclusivo para o desfile da nova colecção 2016 Gio Rodrigues!

Contamos com uma serie de convites exclusivos como este para que possa assistir a um dos que será um dos desfiles mais esperados da moda nupcial portuguesa e um deles poderá ser seu apenas com:

1. Envie um E-mail para atelier@giorodrigues.com

2. Coloque no assunto: ConviteZankyou2016 

3. No texto coloque o seu nome e contacto para que lhe possam confirmar que ainda existem vagas disponíveis!

Reconhecido pela sua atenção ao detalhe e atendimento personalizado, pela capacidade de confeccionar o que se adequa a cada visual, pela sensibilidade para interpretar o desejado, sempre com a melhor qualidade e principalmente, pelo seu carácter, Gio Rodrigues, tem vindo a evoluir no mercado nacional e começa também a abrir fronteiras no mercado nupcial internacional, sendo Angola, um dos pontos de venda mais fortes nesse âmbito actualmente e os países nórdicos o próximo objectivo da marca.É digno de salientar que muita parte da sua evolução e aumento de clientes, vem da publicidade mais forte de sempre, o “passa palavra”, que se traduz numa clara satisfação do cliente.

Atelier Gio Rodrigues
Atelier Gio Rodrigues
Atelier Gio Rodrigues
Atelier Gio Rodrigues

Dirigida para todos aqueles clientes que procuram qualidade na confecção e perfeição na entrega, a marca Gio Rodrigues, hoje, junto com a Zankyou tem o prazer de vos convidar a assistir ao seu desfile de apresentação da nova colecção Primavera/Verão 2016!

A nova colecção estará formada por 25 coordenados de cerimónia, 20 vestidos de noiva e 15 fatos de homem e deixou-se invadir por cores lisas que, a paisagem portuguesa e a natureza nos oferecem. Peças com um toque sensual, equilibradas na conjugação de tons e tecidos, e modelos capazes de contornar a silhueta feminina, dando-lhe leveza, fluidez e equilíbrio na locomoção, compõe a grande fracção da colecção.

Noivas e noivos elegantes, com pormenores a sobressair de forma ora subtil ora arrojada, num ciclo de harmonia, definição e casamento de tecidos, para comprovar que o conforto acompanhará continuamente a utilidade de cada peça.

Ainda não tem a sua opção para 2016? Consiga assistir ao desfile e descubra o modelo perfeito para si porque a melhor parte, é que poderá sempre adaptá-lo ao seu gosto!

Consiga já o seu convite, os lugares são limitados!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Sandra & Tiago: Descubra a surpresa que os noivos deram aos convidados!
Gio Rodrigues presente no evento Casa Lisboa com a sua colecção 2015
Gio Rodrigues presente no evento Casa Lisboa com a sua colecção 2015
O Atelier Gio Rodrigues viajará desde a cidade invicta até à capital nacional para levar até ela a nova colecção de 2015.
Diana Nobre Fotografia
15 coisas que um casal deve fazer juntos ao menos uma vez na vida!
A rotina, em muitas ocasiões, pode acabar com momentos especiais... E como não queremos que caia em comodismos, recomendamos-lhe 15 coisas que todos os casais devem fazer, ao menos uma vez na vida!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação