6 razões que nos fazem amar os laços: o acessório do momento para noivos modernos e descontraídos!

A cada dia, mais e mais homens seguem as mais actuais tendências de moda. E, escusado será dizer, que os noivos não são excepção: também para eles, o look para o grande dia se transformou numa prioridade e cada detalhe, conta sim!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

Se há alguns anos – não tantos assim, vá!.. – a gravata ou o gravatão tradicional reinavam no outfit dos príncipes encantados das princesas deste país, agora, quem sobe ao top – deixem passar! – são os laços: o acessório do momento, para noivos modernos e descontraídos!
Amados pelos hipsters e pelos preppys, associados às festas mais glamourosas e charmosas de Hollywood… Os laços, segundo a segundo, reiventam-se: lisos, estampados, feitos de seda ou veludo… Coloridos, texturados, ousados e divertidos… Há-os para todos os gostos, tamanhos e feitios! A par com suspensórios, colete e uma bela flor de lapela… Não há noiva, também, que lhes resista!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, destacámos 6 razões que nos fazem amar os laços: são elas que vos levarão a substituir o normal pelo arrojado!..

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

1. Simplicidade

Pais e mães de um lado para o outro, enquanto ninguém atina com o nó que está a deixar todos desatinados? Noivos desesperados porque, afinal, o nó que se lhe deram, foi no cérebro, com tanto nó não dado? Pois bem, a opção por um laço resolve todos estes problemas… Nem precisarão de olhar ao espelho e num piscar de olhos… Voilá!

Ludgi FotógrafosSolicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos”
Ludgi Fotógrafos

2. Comodidade

Descontracção e comodidade: que noivo não quer sentir-se confortável e tranquilo no look que elegeu? A gravata tradicional obriga a uma série de cuidados extra – está direita ou não está direita, o nó está bem feito ou não está bem feito, acertamos no comprimento ou não acertamos no comprimento – que só vos farão doer até, a alma!

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

3. Limpeza

Um modelo de gravata – qualquer que seja ele – é sinónimo de preocupação constante. Tenho ou não tenho a ponta da gravata dentro do prato da sopa? Tenho ou não tenho a ponta da gravata dentro do prato da comida? Tenho ou não tenho a ponta da gravata dentro do prato da sobremesa? Que chato…

Moisés Soares Wedding PhotographerSolicite informação sobre “Moisés Soares Wedding Photographer”
Moisés Soares Wedding Photographer

4. Género

Quem disse que os laços só poderiam ser usados por homens? Ora, pois está claro, que podem ser também usados por mulheres! E quanto mais laços tiverem lá por casa… Mais laços poderemos partilhar convosco! Como as t-shirts e as calças de treino, no fundo!..

João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida

5. Quantidade

Como ocupam pouco espaço no armário – que é pequeno sim senhor! -, até vos damos autorização para enlouquecerem: comprem um montão e usem diferentes laços, em diferentes momentos dos preparativos para o casamento! Um para o pedido de casamento perfeito, outro para a despedida de solteiro… E outro, claro, no grande dia!

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

6. Notoriedade

Homens de laço, chamam necessariamente mais a atenção do que homens de gravata tradicional… (Salvas as devidas excepções, claro, como George Clooney ou Brad Pitt!) E assim, afinal, como é que é possível ficar-lhes indiferente?.. É uma boa pergunta, certo?.. E a resposta… Não é!..

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

Já escolheram, então, o vosso laço preferido? Temos a certeza que o toque vanguardista e fresco vai prender a atenção de todos os vossos familiares e amigos! Aproveitem e espreitem também os restantes acessórios mais queridos para noivo, para o ano 2017: sapatos, lenços, botões de punho, relógios!.. Tudo e todos, à distância de um clique!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Ludgi Fotógrafos
Música ao vivo no vosso casamento: 5 razões para dizerem sim!
Será que a música ao vivo fará a diferença no grande dia?.. Aqui, na Zankyou Magazine, não quisemos deixar-vos sem ...
Miguel Matos Fotografia
5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal: venham conhecê-las!
E o que é que faz dele um partido de sonho?.. Bem, existem, pelo menos, 5 coisas que distinguem os partidos de sonh...
9 razões que fazem do vosso melhor amigo, o par perfeito para casar!
9 razões que fazem do vosso melhor amigo, o par perfeito para casar!
Encontrar a metade de uma vida não é tarefa fácil. Os amores e os desamores marcar-vos-ão para sempre e a jornada ...
A arte de bem amar: quando pequenos gestos fazem toda a diferença!
A arte de bem amar: quando pequenos gestos fazem toda a diferença!
Os meses que antecedem o casamento, chegam a raiar o caótico. "No" dia não lembrarão nada disso, tais são as emoções, tal é a dimensão delas. E é verdade ainda, que um gesto faz toda a diferença. Bem amar, bem acarinhar e bem querer.
Diana Nobre Fotografia
Amar é fácil, o difícil é conviver com a pessoa que amamos: dicas para que a vossa vida depois do casamento seja um sucesso!
Como viver cada segundo, na mesma casa, com a pessoa que amamos? Como fazer com que a vida a dois, depois do casamento, seja um sucesso? Bem, hoje, respondemos às vossas preces e a essas perguntas: venham espreitar!
Machado Joalheiros
Alianças de casamento Porto: as 8 melhores marcas para si
Conheça as 8 melhores marcas de alianças no Porto: o melhor símbolo do seu amor, cumplicidade e paixão!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação