A carteira da noiva: o útil e o agradável

Antes uma noiva distinguia-se pelo seu vestido. O vestido era a estrela-maior, o centro de todas as atenções e aquilo que, na generalidade, os convidados (as convidadas!..) apreciavam avidamente. A cauda, o tecido, os detalhes… Não era raro, ouvir-se comentar “A X está mesmo bonita!” e em resposta: “Sim, sim. O vestido é muito bonito.”.

No entanto, uma noiva hoje em dia, não se vê apenas pelo vestido. Vê-se pela personalidade e pela forma como esta transparece no look do grande dia. Agora é comum ouvir-se: “Está mesmo bonita a Y. Igual a ela própria.”.

Noiva com acessórios de cor? Noiva de óculos? Noiva com sapatos de cor? Não é só imaginável! É possível!

Uma noiva sem bouquet? Porque não?

Eu, pessoalmente, sou fã de um (delicioso) bouquet de flores naturais. Mas rendo-me às evidências: às vezes não representa aquilo que a noiva é!

O bouquet tem vindo a ser substituído, por exemplo, e nesses casos, por carteiras. Carteiras sim! Forradas a renda e brilhantes, em tons branco, pastel ou até dourado – além de agradáveis à vista, trazem consigo uma utilidade que, penso eu, não será necessariamente o que pensa a noiva em primeiro lugar, mas que é um ponto a favor, claramente.

Angee W.
ASOS

Dessa utilidade “escondida”, por exemplo, sai a liberdade de ter o telemóvel por perto (pode surgir a oportunidade de tirar uma selfie ou uma groufie!) e a liberdade de poder retocar a maquilhagem, sem estar dependente de uma terceira pessoa.

A utilidade e a liberdade de ter uma carteira, vê-se assim:

Bella Bleu
BHLDN
David Jenkins Photography
Etsy
Lauren Waye Photography
Lisa Rigby Photography
Paper Antler
Wedding Habitat

Pura inspiração não acham? Pura inspiração são também o trabalho da Akcesora – Acessórios, da Heart Shaped Petals, da White Bling – Bijuteria de Autor, da Guadalupe Maxim, da G Design Acessórios e da Pinga Amor. Pura inspiração e puro profissionalismo!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sapatos Namorar Portugal Bem-me-quer
Vai pedir a sua namorada em casamento? Ofereça-lhe uns sapatos! E ela vai dizer-lhe “Sim!”
Não precisa de se preparar para subir o Everest para pedir a sua mais-que-tudo em casamento. A Zankyou tem a ideia perfeita para a surpreender!
Credits: Zara
Os sapatos de noiva tendência 2018 podem ser encontrados na Zara!
Hoje trazemos-lhe a nova coleção de sapatos da Zara: aqui estão os 5 modelos perfeitos para as noivas 2018!
Foto: Aguiam Wedding Photography
Como escolher os sapatos de noiva para o meu casamento
Para estar a 100% no seu grande dia e aproveitar todos os minutos precisa de estar confortável. Não deixe de ler as nossas dicas antes de escolher os seus sapatos de noiva!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação