Antes uma noiva distinguia-se pelo seu vestido. O vestido era a estrela-maior, o centro de todas as atenções e aquilo que, na generalidade, os convidados (as convidadas!..) apreciavam avidamente. A cauda, o tecido, os detalhes... Não era raro, ouvir-se comentar "A X está mesmo bonita!" e em resposta: "Sim, sim. O vestido é muito bonito.".
No entanto, uma noiva hoje em dia, não se vê apenas pelo vestido. Vê-se pela personalidade e pela forma como esta transparece no look do grande dia. Agora é comum ouvir-se: "Está mesmo bonita a Y. Igual a ela própria.".
Noiva com acessórios de cor? Noiva de óculos? Noiva com sapatos de cor? Não é só imaginável! É possível!
Uma noiva sem bouquet? Porque não?
Eu, pessoalmente, sou fã de um (delicioso) bouquet de flores naturais. Mas rendo-me às evidências: às vezes não representa aquilo que a noiva é!
O bouquet tem vindo a ser substituído, por exemplo, e nesses casos, por carteiras. Carteiras sim! Forradas a renda e brilhantes, em tons branco, pastel ou até dourado - além de agradáveis à vista, trazem consigo uma utilidade que, penso eu, não será necessariamente o que pensa a noiva em primeiro lugar, mas que é um ponto a favor, claramente.


Dessa utilidade "escondida", por exemplo, sai a liberdade de ter o telemóvel por perto (pode surgir a oportunidade de tirar uma selfie ou uma groufie!) e a liberdade de poder retocar a maquilhagem, sem estar dependente de uma terceira pessoa.
A utilidade e a liberdade de ter uma carteira, vê-se assim:








Pura inspiração não acham? Pura inspiração são também o trabalho da Akcesora - Acessórios, da Heart Shaped Petals, da White Bling - Bijuteria de Autor, da Guadalupe Maxim, da G Design Acessórios e da Pinga Amor. Pura inspiração e puro profissionalismo!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião