A inspiração é portuguesa com certeza: o deslumbrante primeiro editorial Zankyou Magazine Portugal!

A Cristiana Simões é uma referência para nós, Zankyou Magazine Portugal. Para quem não a conhece… Bem, hoje, pelo menos, ficará a conhecer a noiva que há nela e que a inspira a, sempre, fazer mais e melhor todos os dias pelas Noivas e Noivos de Portugal.

O mote foi lançado e nós, saímos à rua e para a rua. A inspiração é portuguesa com certeza: o 1.º editorial com a nossa assinatura é uma lufada de ar fresco e uma lufada… De glamour, sofisticação e claro, inspiração fresca!

Mas antes, ainda antes de vos mostrarmos tudo, tudinho, tudinho, tudinho, as perguntas que fizemos à responsável de edição, Cristiana Simões!

– Como é que surgiu a ideia de levarmos a cabo, nós, Zankyou Magazine Portugal, uma produção deste género e principalmente, com um dos seus rostos mais queridos e mais importantes, tu, em destaque?

A ideia é antiga. Queríamos iniciar toda uma série de produções exclusivas, para darmos a conhecer as últimas tendências mas também, para sermos parte da criação de novas tendências! O desafio foi lançado pelo João Almeida, que nos convidou e que me perguntou se gostaria de ser a modelo – um convite irrecusável, portanto! Qual é a mulher que não deseja vestir-se de noiva, ainda que por um dia, que não deseja ser tratada como uma princesa ou que não deseja ser belissimamente fotografada e ainda por cima sem qualquer tipo de pressão ou stress?… Sem o nervoso miudinho que  está directamente associado aos preparativos para o casamento?.. (Risos)

Achei a ideia fantástica e depois de alguns meses de preparação, avançámos!

A Mary Me – Eventos foi a wedding planner convidada e a seu cargo, esteve toda a organização. Num tempo record – uma semana apenas – conseguiu fazer um trabalho estupendo! Ela, geriu todos os contactos e foi por ela e através dela que todos os profissionais presentes – de altíssima qualidade – se reuniram.

O espaço escolhido, a Quinta da Vista Alegre não podia ter correspondido mais às expectativas que tínhamos para esta sessão. Um local de sonho, como aliás, as fotografias deixam antever.

Delirei com os detalhes, tenho de confessar: tudo foi pensado ao pormenor e pensado também, para mim! Os convites da Invite Mi tinham inclusivé o meu nome! Os arranjos florais, o espectacular bouquet e o bolo de casamento, estavam perfeitos, harmoniosos… A Bolos por Gosto e os Jardins Água Viva esmeraram-se!

E quando chegou o “GRANDE” momento, quando vesti o “meu” vestido de noiva, então a minha felicidade tornou-se impossível de medir! O modelo, do conceituado Gio Rodrigues, sensual e repleto de charme, assim como, os sapatos, são peças da sua nova colecção. O “meu something blue” – porque toda a noiva precisa de sorte – eram precisamente estes últimos: um par de sapatos azuis… Uma tendência que eu adoro!

Com a ajuda preciosa da designer de jóias Sofia Tregeira, o look da noiva fico completo! A Sofia é uma verdadeira artista e criou uma combinação de jóias perfeita me tornar também na noiva perfeita. Se pudesse definir todo o look numa palavra só? Perfeito, claro!

Algo que gostei muito, além claro, da sessão em si, de ser noiva por um dia, foi o ser maquilhada e penteada. Senti-me de facto… Uma princesa! Ali estava a Jenny Miranda – da Jenny Make Up Land – inteiramente dedicada a mim e com um único objectivo: realçar o que de melhor tenho em mim, algo que faz com todas as suas noivas. Foi fantástico trabalhar com ela!

– Será que podemos contar mais produções destas no futuro, contigo, ou quem sabe, com as redactoras da Zankyou Magazine Portugal, enquanto noivas por um dia?

Certamente esta iniciativa não é única nem ficará por aqui. Foi apenas a primeira de muitas! De facto, depois desta, recebemos imensos convites para novas produções! Tenho a certeza que muito em breve, levaremos a cabo mais sessões deste género e especialmente, mais sessões deste género, diferentes. Diferentes de tudo o que já foi visto!

A Cristiana Simões foi assim, a nossa princesa prometida. Deliciem-se com as fotos e com esta última mensagem dela:

Uma das coisas que mais adorei – e que penso que também vocês vão adorar – nesta sessão, foi: num dia, em apenas um dia, pudemos criar três tipos de cenários e situações diferentes – e claro, com isso, três registos inspiradores diferentes. Hoje, deixa-mo-vos com a primeira parte do nosso editorial mas em breve, revelaremos as outras duas partes: surpreendentes, eu garanto!

E a par das belíssimas fotografias, não deixem de dar uma espreitadela nos dois vídeos que traduzem o dia da nossa noiva Cristiana Simões. Sim sim, dois vídeos! E já sabem, não saiam desse lado!.. Há tanto mais para ver!..

 

Styling: Mary Me – Eventos | Fotografia: João Almeida | Flores: Jardins Água Viva | Local: Quinta da Vista Alegre | Bolo: Bolos por Gosto | Estacionário: Invite Mi | Vestido de noiva: Gio Rodrigues | Sapatos: Gio Rodrigues | Jóias: Sofia Tregeira | Hair & Make Up: Jenny Make Up Land | Vídeo: Mary Jane Photograhpy | Vídeo: 24 Frames Cinematography

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

3 estilos em rosa: a cor que necessita para ser a convidada mais cobiçada
3 estilos em rosa: a cor que necessita para ser a convidada mais cobiçada
Descubra o porquê desta cor ser uma das tendências mais desejadas pelas convidadas de casamento desta estação! Vai-se encantar!
PIms Cake Design
Drip Cake, Naked Cake ou Glacê: o que os mais recentes noivos escolhem para o seu bolo de casamento?
Quais serão as tendências para os bolos de casamento de 2018? Nós damos-lhe algumas dicas para surpreender os seus convidados e fugir aos bolos mais convencionais.
Aguiam Wedding Photography
Congelar o bolo de casamento para o primeiro aniversário: sim ou não?
O amor pode durar para sempre. O bolo de casamento não. Por isso, se quiser congelá-lo vamos dar-lhe alguns conselhos. O quê? Não sabia desta tradição? Então continue a ler que nós contamos-lhe tudo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação