A playlist perfeita para um casamento boémio: groovy baby!

Há muitos elementos que vão ajudar a compor o ambiente e atmosfera da sua festa de casamento: a decoração, o espaço, o estilo de estacionário, o menu de degustação e, claro, a música que vai marcar o início da festa. Hoje, queremos ajudar a conseguir a playlist perfeita para casais que estão a considerar um casamento boémio e descontraído. As sugestões desta listagem chegam-nos de Xochitl Luján e a aposta da dj espanhola inclui 42 músicas em duas horas! Mas não siga a lista à letra… Pelo contrário, use-a apenas como inspiração para criar a sua. E siga os três conselhos da Zankyou para ajudar no processo.

Banda ou DJ?

Antes mesmo de escolher as listas de reprodução, é preciso que se decida entre a actuação de uma banda ou a actuação do DJ, procurando o estilo de performance que melhor se adaptará ao seu casamento. Aconselhe-se com empresas especializadas neste tipo de consultoria, como a Best Produções. Com várias soluções em animação, estas equipas conseguem customizar a oferta do mercado à personalidade e estilo dos noivos e do casamento.

João de MedeirosSolicite informação sobre “João de Medeiros”
Foto João de Medeiros
João de MedeirosSolicite informação sobre “João de Medeiros”
Foto João de Medeiros

A sua história conta

Deixe-se aconselhar pelo DJ ou banda que escolher, mas não se esqueça de incluir na sua lista alguns dos temas que marcaram momentos decisivos na sua história de amor. Não os aglomere todos apenas num determinado momento da lista de reprodução. Pelo contrário, espalhe-os. Insira estas músicas carregadas de significado em pontos estratégicos e intervale com outros temas. Deixe-se levar e até surpreender quando de repente tocar a música que marca o momento do seu primeiro beijo ou o momento do pedido de casamento ou qualquer outro momento que tenha o poder de a deixar particularmente nostálgica.

João de MedeirosSolicite informação sobre “João de Medeiros”
Foto João de Medeiros

Escolha músicas que todos reconheçam

Uma playlist ecléctica é sempre a melhor escolha. Não se cinja a um ou dois estilos musicais. Alargue os seus horizontes e inclua algo para todos os estilos de convidados que terá. Lembre-se particularmente de músicas que todos os seus amigos e familiares reconheçam facilmente e que despertem neles a vontade de “testar” a pista de dança. Sim, é importante que considere músicas particularmente românticas, mas é igualmente importante que pause esses momentos de romance com momentos de diversão, especialmente se estiver apostada num casamento boémio e descontraído.

João de MedeirosSolicite informação sobre “João de Medeiros”
Foto João de Medeiros

Chore, sorria, dê gargalhadas, sinta-se nostálgica. Escolha uma compilação que a conduza um pouco por todo este espectro de emoções. Desfrute desse poder que só a música tem!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Efeito Espontâneo
As melhores amigas: 14 reacções possíveis ao vosso casamento!
O que podem esperar das vossas melhores amigas, quando lhes falarem do vosso casamento? São 14 reacções possíveis... E a partir daí... Nem nós sabemos o que pode acontecer!
AhHA! Photos
Vai Casar? Ideias para uma despedida de solteira inesquecível
Despeça-se em grande da sua vida de solteira! A Zankyou dá-lhe ideias para comemorar com as suas amigas os últimos momentos antes do seu grande dia. Aproveite e divirta-se!
Ilustre Fotografia
8 coisas que TODAS as noivas devem fazer no dia do seu casamento: aproveitem-no ao máximo!
O dia do vosso casamento pode, claro, começar em grande! Deixem-se seduzir pelas nossas sugestões e desfrutem dele, ao máximo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação