Animação de casamentos: que tal um baile de máscaras surpresa?

Animação de casamentos: que tal um baile de máscaras surpresa?

Se procura uma ideia divertida de animação para o seu casamento, uma que deixe os seus convidados de boca aberta, ofereça-lhes um baile de máscaras... surpresa!

  • Música e Animação
guardar
Um baile de casamento mascarado. Foto: Thaddaus Zoltkowski

Se procura uma ideia divertida de animação para o seu casamento, uma que deixe os seus convidados de boca aberta, ofereça-lhes um baile de máscaras… surpresa! Combine com um amigo para que, à hora da Cinderela, toda a gente seja surpreendida com perucas, óculos, máscaras, chapéus… e prepare-se para diversão até ao nascer do Sol!

guardarLos invitados de esta boda se lo pasaron genial con estos complementos. FOTOS: Adrian Tomadin
Os convidados do seu casamento vão divertir-se à grande. FOTOS: Adrian Tomadin

A Maria e o Carlos apostaram nesta ideia original e as fotografias são a prova de um casamento inesquecível. À meia-noite, um dos seus amigos entregou aos noivos cinco caixas enormes e… surpresa! Lá de dentro não paravam de sair as coisas mais insólitas que quase transformaram o casamento num desfile de Carnaval.

O Raul pegou numa enorme peruca “afro”, a Alicia numa da Pipi das Meias-Altas, o Pedro numa máscara e nuns dentes de Drácula. A festa foi tão animada que durou até altas horas da madrugada.

guardarUn invitado muy especial lleva peluca tipo Maradona. FOTO: Fran Cabades.
Convidados e noivos muito animados. FOTOS: Fran Cabades.

Enfeites para a cabeça, diademas, tiaras, orelhas de coelho e laços, óculos XL, 3D, de diversas cores, flower power, com purpurinas ou com corações. E o último grito da moda: os óculos em forma de copos de cerveja. Originais e superdivertidos, vai ver como pode encontrar uma gama muito variada e adequada ao que pretende.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

As perucas são um mundo à parte. Para eles, as de Elvis, viking, juiz, punk, pirata, índio, heavy metal ou de uma época qualquer… Para elas, as de Marilyn Monroe, Peggy Sue, Donna Summer, Cleópatra, Maria Antonieta ou dos anos 50, 60, 70… Existem em todas as cores: brancas, cor de laranja, verdes, rosa, azuis……

Também pode personalizar a festa, mascarando todos os convidados de cowboys, de havaianos ou escolhendo um tema clássico, como o Carnaval de Veneza. Procure na Internet, até porque, fora de época, os artigos de Carnaval são mais baratos. E as lojas e feiras de artigos em 2ª mão também são um festim para máscaras vintage!

Já imaginou as fotografias giríssimas com que pode ficar? Aproveite o cenário e filme um marryoke – vai ser um sucesso!

Texto traduzido por Ana Oom e adaptado por Marta Ramos