X

As 5 melhores coreografias de 2015 – inspire-se para 2016!

Caros leitores, este foi verdadeiramente o ano das coreografias de casamento inspiradas e espectaculares! Uma tendência que surpreendeu os convidados e que mostra a vontade dos noivos de ter uma cerimónia memorável, não só para eles mas também para os convidados.

Solicite informação sobre “Shutterstock - Groomsmen”
Foto Shutterstock

E muitos conseguiram! De facto, com a ajuda do youtube, do vimeo e das redes sociais, estes casamentos tornaram-se não só a delicia dos convidados, mas também do mundo inteiro. E porque não há inspiração melhor do que já foi feito, hoje mostramos o nosso TOP 5 de coreografias de casamento de 2015:

5. DJ e Gina (e padrinhos e madrinhas)  ao som de “Uptwon Funk”.

No seu casamento no dia 14 de fevereiro, os norte-americanos DJ Gina mostraram a sua capacidade de deslumbrar com uma coreografia fantástica ao som da conhecida (e altamente viciante) música Uptown Funk de Mark Ronson e Bruno Mars. Não só deslumbraram eles próprios mas também chamaram os padrinhos e damas de honor para a festa para um momento digno do melhor músical. A High Tide filmou tudo e, ao perceber o potencial do momento, decidiu partilhar o vídeo no seu canal de Youtube:

Vídeo: High Tide Visuals

4. Devon e Nicole  ao som de “Sugar” dos Maroon 5.

Esta coreografia fantástica foi um presente de Devon Nicole Perri para os convidados. A coreografia foi feita toatalmente pelos noivos, sem apoio de madrinhas, padrinhos ou outro convidado. Completamente fantástico, mas merece apenas o 4º lugar por um pormenor importante: o noivo era bailarino, o que torna a complexidade da coreografia um pouco acima do nível dos noivos comuns (mas encorajamos a tentar!):

Vídeo: Devon Perri Youtube

 3. Ryan e padrinhos ao som de uma espectacular medley.

Esta coreografia foi preparada especialmente para a noiva por Ryan  e os seus seis padrinhos: o começo, um pouco enganador, mostra um dos padrinhos a fazer um breve discurso emocional que rapidamente se torna numa complicada e espectacular coreografia ao som das mais variadas músicas. O feito foi filmado pela Boffo Vídeo

 Vídeo: Karley Hall Youtube – Boffo Videos.

 2. Telma e Marco ao som de “Time of my Life” do filme “Dirty Dancing”

E claro que Portugal não podia deixar de estar presente! Neste caso com os noivos Telma Marco, que surpreendaram os convidados e fizeram sensação com a incrível coreografia do filme Dirty Dancing, feita perfeitamente. O vídeo, filmado por João Pedro Jesus maravilhou-nos:

 Vídeo: João Pedro Jesus

1. Kirk e padrinhos ao som de “Uptown Funk” +  ““(You drive me) Crazy” + Enrique Iglésias e muito mais!

É verdade Uptown Funk de Mark Ronson e Bruno Mars foi um factor de sucesso nas coreografias deste ano. Neste caso, Kirk é um bailarino profissional e, na verdade, 4 dos padrinhos também o eram. Mas, o que faz este vídeo especial é que os outros quatro participantes não o eram: foram meses de treino, guias em vídeos e tudo sem dizer á noiva Valeria (também bailarina) que lhe tinha pedido uma coreografia. O óptimo vídeo, por Ginger Topham, deliciou o mundo:

Vídeo por: Ginger Topham – Chic Wedding day filmsCanal de Youtube.

Pois é, o ano de 2015 elevou a fasquia em termos de casamentos sensação! Resta-nos perguntar-vos: qual o vosso vídeo preferido?

Foto portada:  Shutterstock – Groomsmen

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação