Casar rodeada de um bosque, porque não?

Ultimamente na Zankyou Magazine temos vindo a falar sobre os melhores sítios para casar como uma princesa, as melhores quintas para realizar o seu casamento E hoje uma nova ideia de espaço perfeito para casar. E que tal se escolhemos um sítio rodeado de natureza? E que tal casar rodeada de árvores, num bosque?

Imagine-se a casar numa quinta dedicada 30 anos aos noivos, a 50 minutos de Lisboa e com Sintra como cenário. Já se deve estar a perguntar a que espaço nos referimos. Dizemos-lhe já. É a Quinta do Pé da Serra. Entre a serra e mar, com uma vista magnífica, aqui é possível usufruir de uma boda única, onde você e os seus convidados poderão usufruir do contacto com a natureza. A Quinta do Pé da Serra abre as portas para o receber e para planear consigo o seu dia especial. Aceita?

Se a cerimónia for de noite, então a entrada da noiva poderá ser simplesmente espetacular. Decore o caminho até ao altar com velas ao longo de toda a passarela ou até de pequenas gaiolas com velas e brilhe com uma estrela de Hollywood no passeio da fama.

Para que esse efeito fique mesmo maravilhoso, sugerimos um espaço como o Palácio da Borralha Águeda. Aqui, pode criar momentos únicos e inesquecíveis “à sombra” de árvores centenárias que transmitem tradição, história e glamour.  O seu Grande Dia será celebrado num espaço digno de contos de fadas e de ambiente sofisticado. O que não é de estranhar, porque o Palácio da Borralha Águeda é um espaço familiar, prestigiado e tradicional com arquitetura e design ao estilo Barroco português, desde 1851, onde se pode perceber também influência do neoclássico francês e do neorromântico italiano.

O vestido da noiva 

Para a escolha do vestido da noiva, apoie-se numa criação inspirada nesse bosque que será testemunha do vosso “sim quero”.

Para tal, consulte os estilistas e ateliers que apresentem tudo aquilo que procuram para viver o seu casamento, digno de um conto de fadas. Casart, por exemplo, apresentam a todos os noivos e noivas uma vastíssima gama de vestidos e fatos, personalizados ao gosto de cada um e à temática do casamento que desejam viver.

Aproveito para recomendar que aprendam a escolher o vestido de noiva que mais se adapta ao vosso corpo.

As cores e os tecidos serão a chave de ouro na eleição do vestido de noiva inspirado num bosque: bordados de renda francesa quase invisíveis, coroas de flores naturais, cintos de seda em verde oliva. Já se imaginou com este vestido, até talvez, a caminhar descalça pelo passeio até ao altar?

Arte Magna Photography
Arte Magna Photography

E para o banquete? 

 fazer uma seleção de pratos e sobremesas com frutas silvestres e comidas típicas de zonas florestais. Poderá pedir ajuda aos chefs do catering que contratou para o seu grande dia, de forma a ter ao seu dispor as alternativas que mais vão ao encontro da temática do bosque. Verde aos Molhos – Catering, uma equipa de profissionais que estão prontos a fazer tudo por si e pelo seu casamento, oferece um catering que promete concretizar os sonhos mais gulosos e doces de todos. Com estes chefs todos os detalhes irão contribuir para uma data mágica e, acima de tudo deliciosa.

 

Utilize coroas de flores para o seu cabelo que lhe darão um toque mais rústico e romântico ao seu look de noiva. Será importante também que o bouquet acompanhe este estilo rústico, escolha um ramo de noivos adequado ao mesmo, flores naturais e ramas de eucalipto por exemplo, serão grandes aliados para lograr o objetivo.

Duas Quintas – Torres Vedras
Duas Quintas – Torres Vedras. Créditos: Hugo Coelho
Duas Quintas – Torres Vedras
Duas Quintas – Torres Vedras. Créditos: Hugo Coelho

Por último, este será o sítio perfeito para a sessão de fotos do seu casamento no próprio dia e também o será para a sessão de fotos de pré-casamento: rústico e romântico serão as primeiras palavras ditas por todos ao ver as imagens!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Paper Moons with Diana Nobre
Porquê casar? 20 razões para dizer que sim
Porque a sua família cresce. E família é tudo.
Foto: Mosteiro São Bento da VItória
O manual para encontrar o espaço ideal para o seu casamento
Ficou noiva? Então saiba que a escolha do local para a celebração do casamento, é uma das decisões mais importantes, para o sucesso do seu grande dia. E a Zankyou dá-lhe a conhecer as melhores dicas, para encontrar o espaço ideal para o seu casamento.
Efeito Espontâneo
Casar ao ar livre: 8 sugestões incríveis para um casamento menos convencional
Escolha como e onde casar e nós apresentamos-lhe as melhores opções!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação