Charme e elegância neste editorial da rubrica Zankyou Editor's Choice

As ruas do Porto e o Hotel Intercontinental serviram de cenário para exibir a elegância e o charme dos vestidos de noiva do estilista Gio Rodrigues, neste editorial realizado pela Zankyou na sua rubrica Zankyou Editor’s Choice. Nesta ocasião, Rui Teixeira Wedding Photography foi a empresa responsável por todo a imagem do editorial, contando com Rui e Nuno Teixeira na fotografia e Ricardo Teixeira para o vídeo.

Hotel Intercontinental
Hotel Intercontinental | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

A Dream Team foi completada por Sofia Tregeira para as jóias, Diana Pereira Make Up na maquilhagem e a equipa de K Urban no penteado para completar o look de noiva, onde todos os vestidos e sapatos pertenciam à marca de Gio Rodrigues Atelier. Para dar um toque final ao ambiente, a empresa Kitschnet criou um estacionário para a ocasião e a empresa Handmade Stories encantou-nos com os seus incríveis álbuns vintage.

Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Diana Pereira & K Urban| Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Diana Pereira & K Urban| Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Estacionário pela Kitschnet | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
0315
Estacionário pela Kitschnet | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
0316
Estacionário pela Kitschnet | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
0319Solicite informação grátis e sem compromisso
Álbum de casamento pela Handmade Stories | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
0320Solicite informação grátis e sem compromisso
Álbum de casamento pela Handmade Stories | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

O editorial contou com a minha participação, onde mais uma vez tive a oportunidade de vestir os incríveis vestidos de noiva do estilista! A intenção deste shooting passava por transmitir a elegância e o charme que envergam os modelos da nova colecção de Gio Rodrigues Atelier. Para este efeito, fizemos uma selecção de quatro modelos distintos, de forma a alcançar quatro tipos de noiva.

Começamos?

O primeiro modelo escolhido pelo estilista foi o Julie. Trata-se de um elegante vestido de noiva com um estilo chamado Robe Manteau. Este modelo transpira charme e é perfeito para uma noiva mais clássica, para um casamento intimista e para uma cerimónia civil. Confeccionado em mousseline de seda, o seu decote em V, as suas costas semi transparentes e a sua racha generosa dão-lhe um toque final sedutor, característico das colecções de Gio Rodrigues. Julie conta ainda com uma impressionante aplicação de pedraria na zona da cintura! A própria rua do Porto, 31 de Janeiro, onde o estilista tem o seu atelier e a Igreja de Santo Ildefonso serviram de cenário para brilhar com este vestido de noiva.

Núbia foi o segundo vestido de noiva, onde passeamos pela Estação de São Bento, pelas belas ruas do Porto e pelos incríveis salões do Hotel Intercontinental. Este modelo de vestido de novia de estilo princesa é perfeito para uma noiva mais tradicional, romântica com uma cerimónia religiosa e que pretende celebrar um grande casamento. O profundo decote coberto de cristais e pedrarias que se prolongam até aos ombros dão-lhe o toque elegante, procurando para integrar este Editor’s Choice. Digno de um casamento real, esta é uma das opções mais escolhidas pelas noivas portuguesas.

A escadaria do Hotel Intercontinental rendeu-se aos encantos do sensual modelo de duas peças criado pelo estilista Gio Rodrigues: um incrível crop-top confeccionado em pedraria bordada e calças largas em mousseline. Este modelo chama-se Layia e é perfeito para uma noiva arrojada, com personalidade, que procura sensualidade na sua escolha, sem descurar a elegância.  Um look magnífico que não deixará ninguém indiferente e que convida as noivas a atreverem-se com esta excelente opção. Este modelo conta com várias versões adaptáveis a vários tipos de noiva!

Por último, Carya é um deslumbrante vestido de noiva fluído em chiffon e todo coberto de pedraria! Para uma noiva exuberante, que procura um look brilhante e luxuoso, este modelo é um dos nossos favoritos. O seu decote em V e a característica racha generosa deste vestido de noiva oferece-lhe o toque sensual que faz deste vestido um dos mais charmosos e glamurosos da colecção do estilista Gio Rodrigues. Este modelo foi também fotografado no Hotel Intercontinental, na escadaria e bar do hotel.

O que acham das escolhas realizadas pelo estilista e pela Zankyou? Que tipo de noiva é?

Nesta ocasião tivemos também oportunidade de conhecer as propostas do estilista para ser a convidada perfeita, fique atenta porque serão reveladas em breve!

Descubra a colecção completa de Gio Rodrigues e as ideias do estilista para uma celebração campestre!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Aguiam Wedding Photography
Como escolher o vestido de noiva para uma cerimónia religiosa: os 6 aspectos fundamentais
Muitas vezes, escolher o modelo adequado significa stress e nervosismo, assim, o melhor é guiar-se pelos conselhos de profissionais.
Modelo Ana - Pureza Mello Breyner Atelier
Uma mão cheia de vestidos de noiva bem portugueses para noivas fashionistas: o que é nacional não poderia ser melhor!
Desenham, montam, remontam, sonham mais alto, fazem mais além... Eles são alguns dos mais reconhecidos designers de moda nupcial do país!
Style 4005_0001. Credits: Sincerity Bridal
Seja uma noiva Sincerity Bridal neste 2018 e brilhe num modelo de qualidade no seu grande dia
A coleção mais romântica para noivas de todos os estilos. Não perca a oportunidade de encontrar o seu vestido de noiva!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação