Combinação de look de noiva e noivo perfeitos para casamento campestre!

Gio Rodrigues, o estilista português que tem vindo a conquistar o mundo nupcial de forma internacional, faz as delícias dos noivos que procuram ser únicos e transmitir a sua personalidade no grande dia das suas vidas: o casamento. Com peças exclusivas, desenhadas e produzidas para um público contemporâneo e audaz, o estilista é conhecido pelo requinte e sofisticação que caracterizam todos os traços dos seus primeiros esboços e os modelos de vestidos e fatos de noivos que são, posteriormente, trazidos para a realidade.

Os mais belos vestidos e fatos que reflectem a tranquilidade, descontracção e glamour dos noivos invadiram, desta vez, a Quinta de Segade para um editorial criado pela marca Gio Rodrigues para a revista VIP NOIVAS. Um casamento campestre com um toque rústico e, paradoxalmente moderno, aliado à beleza da natureza envolvente. Um cenário vintage onde é possível inspirar toda a delicadeza e romantismo que são alguns dos protagonistas deste grande editorial.

O ambiente que exibe toda a beleza natural dos jardins que constituem a Quinta do Segade foi fulcral para a concretização deste tipo de casamento que foge à monotonia do dia-a-dia e do conceito geral do casamentos mais citadinos. Uma atmosfera que recebeu e se deixou encher com alguns dos modelos mais cobiçados pelos noivos mais românticos e descontraídos.

Patrícia Moutinho de Kitschnet e Bruno Freitas de Para Sempre foram os responsáveis pela produção deste editorial. Patrícia criou também todo o estacionário para a ocasião. Bakewell criou um delicioso e incrível bolo de noiva. Para completar o look de noivos perfeitos, Diana Pereira tratou da maquilhagem e K-Urban dos penteados de ambos noivos. Brígida Brito foi a fotógrafa que retratou esta impressionante produção que apresentamos hoje!

Gio Rodrigues
Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Gio Rodrigues
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Produção Kitschnet e Amor Para Sempre para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Bolo de noiva por Bakewell para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito
Bolo de noiva por Bakewell para Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito

Para ir ao encontro do conceito campestre o estilista optou por alguns dos novos modelos da colecção 2017 para noiva e noivo!

Matilda foi um dos modelos escolhidos por Gio Rodrigues. Trata-se de um vestido estilo princesa organza lavrado. As suas costas semi-transparentes com aplicações de botões forrados e o decote em barco com encaixes laterais, ambos em tule branco transmitem o ar sensual, elegante e ao mesmo tempo descontraído, perfeito para um casamento ao ar livre de uma noiva sonhadora e romântica. O fato de noivo escolhido para criar o par perfeito foi o fato super slim de um botão em lã meio brilho combinado com uma gravata em rosa, que lhe deu o toque perfeito para acompanhar o vestido de noiva Matilda!

Bella foi a segunda opção do estilista! Um sensual vestido de noiva em linha A em crepe com corpo em renda de algodão, drapeado em trespasse com alças finas. Este modelo conta ainda com uma ligeira cauda. Ideal para uma noiva que deseja mostrar o seu lado mais sensual, realçar as suas curvas, sem nunca descurar a elegância. Para este vestido, um dos nossos estilos favoritos! Gio Rodrigues apostou pelo uso de suspensórios e laço no look de noivo e a combinação foi simplesmente mágica!

Para uma noiva mais clássica que deseja um casamento campestre, Juno é a opção mais adequada! Um vestido de noiva com uma linha bastante simples e esbelta confeccionado completamente em mikado e com um preço de sonho! Para ele, um smoking regular de um botão em azul azafata com lapela e vivos a cetim preto. Combine com uma camisa em elas cetim com botões à vista pretos e laço em seda japonesa negra e consiga um look de noivo perfeito!

A quarta opção: Paloma! Um dos vestidos de noiva mais apreciados da colecção do estilista, encontra-se dentro das melhores opções para um casamento campestre! Trata-se de um vestido de noiva em crepe fino com corpo em renda com decote em coração e saia franzida com racha a partir da anca. Para ele, Gio Rodrigues optou por um fato corte slim de dois botões em cinza pedra, camisa com carcela em algodão piquet egípcio e gravata de seda texturada! Preparados para ser os noivos mais cobiçados de 2017? Aposte neste look!

Este conjunto de look de noivos apresentado pelo estilista respira elegância! Para ele um smoking de um botão negro corte regular, camisa em algodão egípcio com botões pretos e laço em cetim de seda Bordeaux! Para ela, um vestido de noiva robe manteau em crepe com mangas morcego em tule bordadas a cristais.

Por último e para uma noiva mais atrevida, o estilista propõe o modelo Miriam! Trata-se de um incrível conjunto de crop-top e saia comprida, todo confeccionado em renda Guipur e saia franzida. Realce o seu lado mais atrevido com este sensual modelo para o look de noiva! Para completar esta arriscada combinação, o noivo pode optar por um smoking azul royal com gola de xaile em satin negro corte super slim! Você e o seu noivo arrasariam neste 2017 com esta combinação!

Gio RodriguesFaça a sua marcação para experimentar este fato de noivo!
Modelo Miriam conjunto crop-top e saia comprimida de Gio Rodrigues | Foto: Brígida Brito

Ainda com dúvidas sobre o seu look perfeito para um casamento campestre? Agende uma visita a qualquer um dos ateliers do estilista e deixe-se aconselhar! Escolha um dos modelos que compõem a sua nova colecção 2017 ou opte por uma criação exclusiva desenhada por Gio Rodrigues!

Intervenientes na Produção:

Vestido de noiva, Fato de noivo e acessórios: Gio Rodrigues | Cabelos: K-Urban | Maquilhagem: Diana Pereira | Fotógrafa: Brígida Brito Produção: Kitschnet – Patrícia Moutinho; Bruno Freitas de Para Sempre | Espaço: Quinta de Segade | Bolo: Bakewell

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Thrall Photography
Como escolher o seu vestido de noiva para uma cerimónia civil em 5 passos
Se estava na dúvida se os casamentos civis obrigavam a um protocolo de vestimenta especial, leia este post e acalme-se! Damos-lhe cinco ajudinhas...
Andreia Lobato
Porque é tão importante mandar limpar o seu vestido de noiva depois da festa de casamento
Um vestido de noiva não é uma peça de roupa descartável. O seu preço e o seu valor sobrepóem-se a qualquer outro vestuário que tenha. Pense no seu vestido como um investimento e não se esqueça dele no fim da cerimónia. Cuide do seu investimento.
Aguiam Wedding Photography
Como escolher o vestido de noiva para uma cerimónia religiosa: os 6 aspectos fundamentais
Muitas vezes, escolher o modelo adequado significa stress e nervosismo, assim, o melhor é guiar-se pelos conselhos de profissionais.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação