Colecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus: no país das maravilhas…

Colecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus: no país das maravilhas…

No novo filme de Tim Burton, Alice tem 19 anos e foge em desespero ao saber que está prestes a ser pedida em casamento, indo parar ao País das Maravilhas, o mesmo que visitara aos seis anos de idade. Ainda bem para Tim Burton que a jovem não conhecia a nova colecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus, porque nesse caso não teria fugido...

  • Vestidos de Noiva

 

guardarColecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus
Colecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus

 No novo filme de Tim Burton, Alice tem 19 anos e foge em desespero ao saber que está prestes a ser pedida em casamento, indo parar ao País das Maravilhas, o mesmo que visitara aos seis anos de idade. Ainda bem para Tim Burton que a jovem não conhecia a nova colecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus, porque nesse caso não teria fugido…

guardar
Colecção couture Alice by Vestidus

Inspirada no imaginário que rodeia o clássico “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, a nova colecção de vestidos de noiva couture Alice by Vestidus é muito romântica e delicada, com alguns pormenores mais ousados. É um verdadeiro hino ao romance e convida as noivas a escreverem o seu próprio conto de fadas a partir da escolha do seu vestido de noiva.

guardar
Colecção couture Alice by Vestidus

Este conto de fadas tem, no entanto,os pés bem assentes na terra, de tal forma que a marca decidiu que, ao invés de uma modelo profissional, seria uma noiva real a melhor modelo para protagonizar o vídeo de lançamento desta colecção de vestidos de noiva para 2011.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

E o resultado é verdadeiramente encantador! Saiba tudo sobre os bastidores desta produção e assista ao resultado final:

E que tal aproveitar a dica e organizar o seu casamento em torno da temática de “Alice no país das Maravilhas”?