Conheça as vantagens de casar num espaço que ofereça TUDO para seu casamento!

Conheça as vantagens de casar num espaço que ofereça TUDO para seu casamento!

Quer aliar de forma prática, económica e personalizada sem perder a qualidade dos serviços na organização do seu casamento? Então opte por um espaço que ofereça todos os serviços, o sucesso está garantido!

Conheça as vantagens de casar num espaço que ofereça TUDO para seu casamento!
  • Lugares
  • Recomendações

Todos os casais querem um casamento de sonho e se pudessem aliar o sonho de forma prática, económica e personalizada, mas sem perder a qualidade dos serviços seria perfeito. A pensar nos noivos com este perfil, muitos espaços passaram a oferecer a possibilidade de realizar a cerimónia e a receção no mesmo local. Para além da presença de profissionais especializados nesta área que garantem o sucesso do evento,  diminui, também e consideravelmente, o custo da celebração.

Os casais podem optar por vários tipos de packs que oferecem a decoração, Dj’s, iluminação, buffet, entre outros. Sempre com tudo personalizado de acordo com o gosto e preferência de cada casal. Veja as inúmeras vantagens de celebrar o seu grande dia num destes locais. Se ainda anda à procura de outras formas de economizar, aproveite para ver: porque devo contratar um Wedding Planner?

guardar
Foto: Quinta do Hespanhol.

1. Decoração sob medida

A decoração da igreja, muitas vezes, alinha-se ao gosto de outros noivos que se casam no mesmo dia escolhido pelo casal. No entanto, quando os noivos optam por um local onde podem realizar toda a celebração, a decoração torna-se completamente personalizada, criando um espaço acolhedor e único onde os pequenos detalhes e pormenores refletem a personalidade dos noivos. A Quinta dos Amores, localizada em Mouriz, é um espaço com bom gosto e que oferece um ambiente tranquilo e sofisticado para celebrar o dia do seu casamento, com todos os elementos decorativos que a sua boda merece. Conheça os quatro elementos que darão cor ao seu casamento.

guardarQuinta dos AmoresMarque a sua visita à Quinta dos Amores!
Foto: Quinta dos Amores

2. Escolha do celebrante

Isto sucede com casais que possuem crenças diferentes ou estão a casar pela segunda vez, podendo ter a possibilidade de escolher um celebrante que realize a cerimónia sem envolver qualquer tipo de ritual religioso. Uma ideia bastante romântica que se tem utilizado em vários estilos de casamento é chamar uma pessoa importante na sua vida – amigo ou familiar – para celebrar este momento único com palavras sinceras e emocionantes. Seria perfeito! A Quinta do Hespanhol é uma casa Senhorial com 600 anos de vida que se situa em Torres Vedras. Além de possuir um espaço amplo de mais de 100 hectares, oferece ainda a possibilidade de realizar apenas um evento por dia, o que lhe permitirá escolher o celebrante do seu casamento, entre outros detalhes não menos importantes.

guardarQuinta do HespanholMarque já a sua visita à Quinta do Hespanhol
Quinta do Hespanhol. Foto: Maria Rao Photography

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

E para que não lhe falte mesmo nada, conte com a preciosa ajuda de Telmo Dinis Celebrante, que organizará o casamento com que sempre sonhou desde o inicio ao fim sem que para tal tenha de perder mil e uma noites de sono, e ganhar mil e uma rugas novas no rosto.

guardarTelmo Dinis Celebrante Marque já a sua reunião com Telmo Dinis Celebrante!
Foto: Telmo Dinis Celebrante

3. Menor investimento

A partir do momento em que a cerimónia e a receção são realizadas no mesmo espaço, os custos passam, automaticamente, a ser menores, uma vez que o casal economiza nas taxas cobradas pela igreja, a decoração de dois locais entre outros profissionais. O Páteo da Vinha é um exemplo de um local onde os serviços estão todos incluídos oferecendo um orçamento adequado a cada casal, mas sem nunca esquecer a qualidade dos seus serviços. Localizada em Pontes de Monfalim, a quinta situa-se a escassos quilómetros de Lisboa, numa zona tranquila e onde a paisagem agrícola se perde no olhar.

guardarPáteo da VinhaMarque já a sua visita ao Páteo da Vinha
Foto: Páteo da Vinha

4. Deslocação dos noivos e convidados

Para além da redução dos custos com os transportes, os noivos podem desfrutar de um dia mais leve e descontraído uma vez que ganharão mais tempo para aproveitarem a própria festa. Para os convidados esta opção, também, é uma mais valia na medida em que, principalmente os que chegam de outras localidades e não conhecem bem a cidade onde o casamento irá ser realizado, ficam mais cómodos.

5. Sem atrasos

Muitos fornecedores como fotógrafos, músicos e equipa de filmagem chegam cedo ao local da cerimónia e depois deslocam-se para o local da receção. Entre um sitio e outro, podem acontecer vários imprevistos que podem provocar atrasos, gerando um grande stress para os noivos. Neste aspeto, os noivos ganham um tempo precioso no que diz respeito às fotografias pós-cerimónia para além de não se terem de preocupar com atrasos de qualquer outro profissional. Na Quinta do Caima, em Oliveira de Azeméis, isso não acontece, até porque ao redor desta quinta estão paisagens absolutamente deslumbrantes e cheias de requinte a que se soma o conforto e a sofisticação. Este é menu que procura para festejar o seu casamento e tirar fotografias inigualáveis. Tome nota das nossas 31 ideias de tirar a respiração para decorar um casamento de verdadeiro luxo!

guardar Quinta do CaimaMarque já a sua visita à Quinta do Caima
Foto: Quinta do Caima

6. O fim do stress

Todas as horas, dias, semanas ou meses que os noivos perdem na busca dos fornecedores podem-se restringir a poucas visitas uma vez que, muitas destas empresas, possuem praticamente tudo o que o casal necessita para conseguir um casamento de sonho.

  • Buffet – apresentam opções de buffet ou mini refeições que poderão ser personalizados de acordo com o gosto dos noivos. Também, oferecem carta de bebidas com o cardápio escolhido pelo casal.
  • Doces e bolos – Os espaços oferecem uma grande variedade de sabores, dando várias opções interessantes que agradam a grande parte dos paladares.
  • Som e iluminação – a lista de músicas é selecionada conforme o gosto dos noivos e todos os equipamentos como iluminação para a cerimónia e receção, caixas de som, entre outros, são disponibilizados para que o seu dia seja um verdadeiro sucesso.
  • Decoração – Segue de acordo com o estilo e o orçamento de cada cliente. Tudo pode ser personalizado seguindo o conceito e a identidade visual escolhidos para o dia.
guardarSolicite informação sobre “”
Foto: Quinta do Caima

Os noivos que procuram estes serviços poderão encontrar desde mini weddings a grandes casas de festas com capacidade para centenas de convidados! O que acha de economizar no dia do seu casamento e investir um pouco mais na sua lua-de-mel? Veja qual o destino que se encaixa no vosso perfil e fique a conhecer 12 dicas para economizar na lua de mel e escolher o destino dos seus sonhos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta do Caima Eventos Quintas casamentos
Páteo da Vinha Quintas casamentos
Quinta do Hespanhol Quintas casamentos
Quinta dos Amores Quintas casamentos