Despedida de solteira radical

Despedida de solteira radical - A remo

Junte as suas melhores amigas e as irmãs delas, convide as primas e as namoradas dos primos, leve a mãe, a avó e até a sogra – porque não? Não há nada de mais animado do que um grupo de mulheres a experimentar emoções fortes. Gaste as últimas energias de solteira a saltar de pára-quedas, a observar baleias de perto ou a escalar uma montanha… Afinal, uma despedida de solteira radical é a melhor preparação para essa grande aventura que é o casamento!

O património natural do nosso país oferece inúmeras possibilidades no que diz respeito a experiências radicais, e há já uma vasta oferta de empresas especializadas a prestar o devido acompanhamento, seja a aventureiros experientes, seja a curiosos. Escolha o seu destino e organize uma despedida de solteira original e cheia de adrenalina!

Despedida de solteira radical - parapente

Comecemos pelas águas doces: o rio Paiva é considerado o melhor rio em Portugal  para a prática de rafting, com as águas mais limpas da Europa e uma força natural perfeita para uma descida emocionante, sobretudo nos meses mais chuvosos, em que o caudal se apresenta elevado.

Mas se preferir águas salgadas, então rume aos Açores e embarque numa saída para observação de baleias e golfinhos. A experiência é inesquecível e ainda sobra muito tempo para explorar a magnífica paisagem do arquipélago.

Se o seu elemento é o ar, então programe o GPS para a aldeia de Linhares da Beira, a noroeste da serra da Estrela. A catedral do parapente reúne as condições ideais, tanto em termos de relevo como de clima, para voos magníficos sobre as belíssimas paisagens do vale do Mondego.

Despedida de solteira radical - Espeleologia

Com os pés bem assentes na terra, poderá ainda descobrir os muitos tesouros que se escondem debaixo do chão que pisa… A espeleologia é a actividade a escolher, caso se sinta fascinada pelo imaginário das grutas milenares com lagoas subterrâneas, como aquelas do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, ou das construções vulcânicas, como as das Grutas de São Vicente (ilha da Madeira).

Escolha não lhe falta! Equipe-se a preceito e supere-se.

Que tal a ideia de uma despedida de solteira radical? Acha que as suas amigas alinhavam? Queremos saber a sua opinião!!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Ideias para a despedida de solteira para não cair no cliché
Ideias para a despedida de solteira para não cair no cliché
Se está a planear a festa de despedida de solteira da sua melhor amiga e não quer cair no cliché do restaurante + discoteca + paragem embaraçosa pela casa de strip, temos uma sugestão: fique por casa!
Miller Studio
Ideias para uma despedida de solteira divertida e descontraída
Na hora das noivinhas gozarem os seus últimos dias como solteiras, os amigos estão presentes e são várias as ideias que podem fazer.
Dois é melhor do que um: 5 provas que não precisa de ser solteira para ser bem-sucedida.
Dois é melhor do que um: 5 provas que não precisa de ser solteira para ser bem-sucedida.
Não pense que assim que dizer “O” sim a sua vida mudará radicalmente. Os seus hábitos e as suas rotinas vão mudar um bocadinho, claro, mas o essencial permanecerá o mesmo. Continuará tão genial, trabalhadora, criativa e inteligente casada quanto quando era solteira. Aliás, estar casada com uma pessoa que a ame e que a faça querer ser a melhor versão de si mesma até funcionará a seu favor. Damos-lhe 5 provas disso já de seguida.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação