Despedida de solteira radical: combina consigo?

Despedida de solteira radical: combina consigo?

Gastar as suas últimas energias de solteira numa despedida de solteira radical é, sem dúvida, a melhor preparação para essa grande aventura que é o casamento! Está à altura deste desafio?

Despedida de solteira radical: combina consigo?
Photo by Brad Pearson on Unsplash
  • Despedida de solteira
  • Recomendações
  • Msn
  • Despedida de solteira
  • Noiva
  • Original

Para além do casamento, a despedida de solteira é outro assunto que nós, mulheres, sempre idealizamos. Juntar todas as mulheres mais importantes da nossa vida, num momento e etapa tão especial para nós! Se são comuns as despedidas de solteira que se resumem a um jantar e saída à noite, do outro lado da barricada – e fugindo ao convencional – temos também as noivas que preferem algo que as ponha à prova e que optam por fazer algo radical, algo que nunca tiveram a coragem necessária para colocar em prática e que entendem ter agora o pretexto ideal para o fazer. Se pertence ao team radical, este é o artigo ideal para si, continue a ler!

O património natural do nosso país é riquíssimo e oferece-nos inúmeras possibilidades no que diz respeito a experiências radicais, sendo que já existe uma vasta oferta de empresas especializadas que prestam o devido acompanhamento, seja a aventureiros experientes, seja a curiosos. Escolha o seu destino e organize uma despedida de solteira original e cheia de adrenalina!

Rafting

Comecemos pelas águas doces: o rio Paiva é considerado a melhor e mais completa pista de águas bravas do país, com vários troços e níveis de dificuldade que pode escolher para fazer rafting. Uma força natural perfeita para uma descida emocionante, sobretudo nos meses mais chuvosos, em que o caudal se apresenta elevado.

View this post on Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

🇵🇹 Alguma vez se imaginou a descer as águas bravas do rio Paiva? Espírito de equipa e muita adrenalina são parte desta experiência. Aventure-se numa descida de Rafting, nesta que é, para alguns especialistas, "a melhor e mais completa pista de águas bravas do país". • 🇬🇧 Have you ever imagined going down the wild waters of the Paiva River? Team spirit and a lot of adrenaline are part of this experience. Venture down a Rafting descent, in this which is, for some experts, "the best and most complete wild waters trail in the country". 📷 @avelino_vieira_photography #aroucageopark #rafting #aguasbravas #RioPaiva #paivariver #adventure #raftingtime #arouca #aroucageopark #portugal #visitPortugal #visiteurope #visitportoandnorth #nortelovers #amar_portugal #traveling_to_portugal #portugaldesonho #exploreportugal #explorar_portugal #portugalsemigual #roadtriportugal #best_spots_in_portugal #portugaldenorteasul #experienceportugal #beautifuldestinations #UNESCO

A post shared by Arouca Geopark – Portugal (@aroucageopark) on

Observar as baleias e os golfinhos

Caso prefira águas salgadas, então rume até aos Açores e embarque numa saída para observação de baleias e golfinhos. A experiência é inesquecível e ainda sobra muito tempo para explorar a magnífica paisagem do arquipélago. Desfrute de uma vista incrível e observe os animais marinhos no seu habitat natural.

Escalada

Desafie-se a si própria e tente subir uma parede rochosa e irregular, com base, claro, em técnicas e equipamentos apropriados. Nada melhor para que se pôr à prova como uma escalada radical no Arouca Geopark.

View this post on Instagram

🇵🇹 Ação, adrenalina e aventura são os três A's do Canyoning. No Arouca Geopark são nove as pistas desta modalidade de Desporto Aventura. Atreve-se a desafiar os seus limites? • 🇬🇧 Action, adrenaline and adventure are the three As of Canyoning. At Arouca Geopark there are nine tracks in this Adventure sport modality. Do you dare to challenge your limits? #aroucageopark #canyoning #aguasbravas #action #adventure #canyoningtime #arouca #aroucageopark #portugal #visitPortugal #visiteurope #visitportoandnorth #nortelovers #amar_portugal #traveling_to_portugal #portugaldesonho #exploreportugal #explorar_portugal #portugalsemigual #roadtriportugal #tupodes #tupodesvisitaportugal #best_spots_in_portugal #portugaldenorteasul #experienceportugal #beautifuldestinations #UNESCO

A post shared by Arouca Geopark – Portugal (@aroucageopark) on

Voo em parapente

Parapente é voar utilizando as forças da natureza e recorrendo à força do próprio piloto para descolar e aterrar. Se o seu elemento é o ar, marque já a sua aventura. Sinta-se livre!

Saltar de avião

Continuando bem lá no alto, saltar de um avião deve ser a maior sensação de liberdade que podemos sentir, apesar de ser também o que amedronta a maior parte das pessoas. Deixe-se levar pela adrenalina e dê o seu salto para um céu imenso!

Espeleologia

Agora, com os pés bem mais assentes na terra, poderá ainda descobrir os muitos tesouros que se escondem debaixo do chão que pisa… A espeleologia é a exploração de grutas e cavidades naturais e é a atividade a escolher, caso se sinta fascinada pelo imaginário das grutas milenares com lagoas subterrâneas, como aquelas do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, ou das construções vulcânicas, como as das Grutas de São Vicente (ilha da Madeira).

Entre estas opções que lhe demos existem ainda muitas mais por onde pode escolher. Junte as suas melhores amigas e as mulheres mais importantes da sua família e vivam emoções fortes. Gastar as suas últimas energias de solteira numa despedida de solteira radical é, sem dúvida, a melhor preparação para essa grande aventura que é o casamento! Acha que as suas amigas alinhavam? Queremos saber a sua opinião!

Veja também os jogos e as dicas reunidas no vídeo que preparámos para poderem viver uma despedida de solteira com muita diversão, muita animação!

Talvez também lhe interesse: