E parece que é mesmo verdade... Irina Shayk e Bradley Cooper estão separados

E parece que é mesmo verdade... Irina Shayk e Bradley Cooper estão separados

O casal continuava junto, a lutar pela relação, por causa da filha, de dois anos, mas os dois não estariam felizes já há algum tempo.

E parece que é mesmo verdade... Irina Shayk e Bradley Cooper estão separados
Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

Um dia após o anúncio de que o casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos teria chegado ao fim, surge na imprensa internacional mais uma notícia pouco feliz: Bradley Cooper, de 44 anos e Irina Shayk, de 33, decidiram por um ponto final no seu relacionamento. A notícia foi avançada pela revista People, que adianta que a separação foi amigável e que, neste momento, os dois estão a tratar da forma como irá ser partilhada a custódia da filha, a pequena Lea De Seine, que nasceu em março de 2017. A informação foi adiantada por uma fonte próxima àquela publicação, que tentou falar com os assessores do casal, mas sem sucesso.

View this post on Instagram

It's over. 💔 Bradley Cooper and Irina Shayk have called it quits after four years of dating. Tap our bio link for details. |📷: Jamie McCarthy/Getty

A post shared by People Magazine (@people) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os rumores de crise da relação começaram a surgir por causa da grande cumplicidade que se gerou entre o ator e Lady Gaga, visível aos olhos do mundo inteiro, e que terá sido avançada como uma possível causa do cancelamento do casamento da cantora com Christian Carino. A especulação intensificou-se no início deste ano, após o realizador protagonizar uma cena romântica com Gaga, nos Óscares, e da posterior reação da a ex-namorada de Ronaldo, que deixou de seguir a cantora no Instagram.

 

Esta semana os rumores que apontavam para este desfecho cresceram ainda mais, quando Irina Shayk foi fotografada sem o anel de noivado enquanto brincava com a filha num parque infantil em Los Angeles.

A imprensa dá conta que os dois continuavam a lutar pela sua relação apenas por causa da filha e afirmam, agora, que Lady Gaga não influenciou em nada a separação. De acordo com a revista US Weekly, uma fonte garantiu que “nada de romântico” aconteceu nos bastidores de Assim Nasce uma Estrela, filme que valeu o Óscar de Melhor Canção para Shallow, tema interpretado por Gaga e Bradley.

View this post on Instagram

Mom and dad.😍 #ladygaga #bradleycooper #shallow

A post shared by A Star Is Born (@gagaxbradley) on

Alegadamente a modelo russa terá já abandonado a casa que dividia com o ator em Los Angeles e ter-se-á mudado para a sua casa de solteira em Nova Iorque, com a filha. Por seu turno, Cooper foi visto em Malibu, na passada quarta-feira, a sair de casa de um amigo.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!