Vestido de noiva gold & bold, by Temperley 2013

Temperley 2013 é uma colecção de vestidos de noiva muito estilizada. Este vestido alia o brilho do ouro à ousadia de um decote profundo.

Gold & bold. Foto: Divulgação

Um desenho muito elegante e sofisticado, para noivas seguras de si e da sua feminilidade.

Conheça a restante colecção Temperley 2013 na nossa galeria de imagens e fique a par das novidades e tendências das colecções de vestidos de noiva 2013.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

André Lima Photography
6 boas dicas para vender seu vestido de noiva na Internet
Sejamos frias, já que não vai mais usar o seu vestido de noiva, por que não vendê-lo? Assim, pode sempre comprar coisas realmente necessárias, como a cama e as mesinhas de cabeceira, por exemplo... E ainda lhe sobra muito para jantares à luz das velas com o seu mais que tudo!
Nuno Belo Photography
E se usasse o vestido de noiva da sua mãe no dia do seu casamento?
Tire da sua agenda (de noiva) o "procurar um vestido de noiva". Você já o encontrou. É o da sua mãe. Ela vai ficar tão feliz!!!
Vestido: Pureza Mello Breyner. Estilo, decoração, ideia e organização: Dream Weddings Europe. Acessórios: Suzanne Ceremony. Fotografial: Tatyana Churina.
Como escolher o vestido de noiva para um casamento civil: um look clássico ou mais ousado?
O vestido de noiva para um casamento civil não tem de ser simples e discreto, longe disso! É natural que queira algo diferente da combinação véu e grinalda, mas ainda assim pode ser “muito noiva”!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação