Influencer Madalena Abecasis casou-se em segredo. "Só os dois. Porque sempre foi uma caminhada só nossa."

Influencer Madalena Abecasis casou-se em segredo. "Só os dois. Porque sempre foi uma caminhada só nossa."

Madalena tem uma legião de fãs no Instagram, que ficaram a saber que a blogger casou em segredo, a dois. "Queríamos ter este momento para nós, bem guardado.".

Influencer Madalena Abecasis casou-se em segredo. "Só os dois. Porque sempre foi uma caminhada só nossa."
Foto: Instagram
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Portugal

blogger Madalena Abecasis, que saltou do Instagram para a Televisão, nomeadamente através do programa de Cristina Ferreira na SIC, aderiu à tendência do elopemente casou em segredo com o companheiro, “sem dizer nada a ninguém”. A festa, no entanto, está prometida, para celebrar com os amigos aquele “amor tão delicioso”.

guardar
Foto IG @madalena_abecasis

Para o dia, os noivos usaram outfits muito pouco convencionais, em coerência com esta ideia quee conquista cada vez mais noivos um pouco por todo o mundo.

“Casámos! Hoje. Sem dizer nada a ninguém. Sem testemunhas. Só os dois. Porque sempre foi uma caminhada só nossa. Queríamos ter este momento para nós, bem guardado. Sem stresses nem listas de convidados, menus de comida e DJ’s. Só faltava isto, agora sim estamos como devíamos estar. E mesmo assim fiquei com borboletas na barriga e ainda me caiu uma lágrima, imagine-se! Agora já posso começar a pensar na festa! Uma festa para os amigos, para podermos todos juntos comemorar este amor tão delicioso (…) E VIVA OS NOIVOS!”, foi com esta mensagem e uma fotografia onde surge ao lado do marido que a influencer anunciou aos seus seguidores nas redes sociais que já é uma mulher casada.

View this post on Instagram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Casámos! Hoje. Sem dizer nada a ninguém. Sem testemunhas. Só os dois. Porque sempre foi uma caminhada só nossa. Queríamos ter este momento para nós, bem guardado. Sem stresses nem listas de convidados, menus de comida e DJ’s. Só faltava isto, agora sim estamos como devíamos estar. E mesmo assim fiquei com borboletas na barriga e ainda me caiu uma lagrima, imagine-se! Agora já posso começar a pensar na festa! Uma festa para os amigos, para podermos todos juntos comemorar este amor tão delicioso. Se tiverem ideias giras, partilhem! Já sabem que não vamos pelo usual 😅😅 [ Coroa de flores 👉🏻 @amor_e_lima | figurino dos noivos 👉🏻 TUDO @embau_brazilianwear_store 💕 E quem disse que a @Osklen não tinha roupa de cerimónia estava muito enganado 😅] E VIVA OS NOIVOS!

A post shared by m a d a l e n a (@madalena_abecasis) on

Apesar de nunca ter feito televisão, Madalena tem uma legião de fãs no Instagram. A designer de 37 anos faz vídeos humorísticos naquela rede social e já conquistou milhares de seguidores a quem chama «madaleners». Madalena tem três filhos: Francisca, de 12 anos, José, de dois, e Júlia, de um.

View this post on Instagram

Mães. Aquele mundo maravilhoso de opiniões alheias. Mas nós, internamente, provocamos. Ou porque nos estamos sempre a queixar que é tudo um drama e que somos umas lutadoras, ou porque é tudo uma maravilha e somos super práticas e tranquilonas abençoadas com filhos imaculados. Depois ainda há aquelas que de certezinha certezinha fazem coisas só para irritar as outras mães. É que vamos lá a ver uma coisa: isto de falar mal da mãe alheia comparando à nossa própria plenitude de mãe é fácil comó raio, é concorrência direta sem o risco de nos tirarem o posto. Temos todo um mundo de ‘eu faço assim, ela faz assado’ para desbravar. São mulheres a serem mães, bolas! Um pouquinho de compreensão malta! É impossível não comparar, é impossível não criticar quando se apanha a mãe-amiga-idêntica e se comenta a outra mãe-amiga-não-idêntica que deixou o filho a dormir no carro com as janelas fechadas e ao sol, e por vezes é quase desumano não poder dar um palpite sobre a mãe famosa. E depois ainda há aquelas mães que vêm escrever coisas sobre o dia da mãe, tipo eu. Tipo. Tipo já não chega de dia da mãe? Diz a mulher que não é mãe. Eu, cá pra mim, acho que podemos tranquilamente dizer que a culpa é das redes. Nem tudo é tão mau, nem tudo é tão bom. E mães nas redes é juntar a fome à vontade de comer. Aiii como é bom ser mãe! E quem nunca largou um niquinho de veneno sobre mãe alheia, deixe de ser mentirosa que isso é feio. Feliz dia mães lindas do meu instagram! 💕 [ e já agora um bem haja aos restaurantes que têm coisas para as crianças estragarem 🙌🏼 ]

A post shared by m a d a l e n a (@madalena_abecasis) on

Talvez também lhe interesse: