Jennifer Lawrence fala sobre fim de namoro com Darren Aronofsky

Jennifer Lawrence fala sobre fim de namoro com Darren Aronofsky

Numa entrevista Lawrence levantou o véu sobre alguns dos motivos que podem ter conduzido à separação

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho

Quando tudo parecia indicar que o namoro ia de vento em popa, e após pouco mais de um ano de namoro, Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky colocaram inesperadamente um ponto final na sua relaçãoAgora, em entrevista á “Variety” num programa que junta actores com actores (neste caso, Adam Sandler), Lawrence levantou o véu sobre alguns dos motivos que podem ter conduzido à separação.

guardar
Jennifer Lawrence em entrevista à revista “Variety” com Adam Sandler – Foto via iheartjenniferlawrence.tumblr

Com efeito, na entrevista, a actriz partilha como as críticas ao filme Mãe! – do qual é protagonista e é realizado pelo seu ex – foram, de alguma forma, uma das razões que levaram ao desgaste da relação.

“Normalmente, promovo um filme, dedico-me à promoção, peço às pessoas para o irem ver, e depois tudo deixa de estar nas minhas mãos. E, normalmente, deixo correr”, começou por contar. “Namorar com um realizador foi diferente. Estivemos juntos na digressão. Quando regressava ao hotel, a última coisa de que queria falar era do filme. Ele voltava da digressão e só queria falar sobre isso. Eu entendia, era o seu bebé. Ele escreveu-o. Concebeu-o. Realizou-o. Mas eu estava a desempenhar um duplo papel ao tentar apoiar o meu parceiro, enquanto pensava, ‘Posso, por amor de Deus, não pensar sobre ‘Mãe!’ um segundo?”, confidenciou Jennifer,  lamentando-se por não conseguir separar a vida profissional da pessoal durante o tempo em que esteve com o cineasta. A actriz considerou mesmo que estar constantemente a ler as críticas não era um “hábito saudável”.

Entretanto, já a revista People tinha citado uma fonte próxima do casal sobre os alegados motivos da separação. Segundo a mesma, os dois não tinham grandes planos para o relacionamento, nem nunca estiveram destinados a casar. “Eles divertiam-se, partilharam muita coisa e aproveitaram o que podiam aprender um com o outro”, continua.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

De qualquer forma, e ainda segundo a mesma fonte, o que terá levado verdadeiramente ao rompimento terá sido a diferença de idades, já que ele tem 48 e ela 27:  “A diferença de idades acabou por pesar quando olharam para o futuro. Jen ainda tem de descobrir o que quer da vida e como evoluir. Ele tem responsabilidades que ela ainda nem sequer consegue entender ou lidar neste momento da sua vida”.

guardar
Foto: Cordon Press

Com isto, não quer dizer que não existisse amor entre os dois. “Eles estavam apaixonados um pelo outro e apaixonaram-se muito rapidamente. Ela tinha admiração pelo brilhantismo e educação dele; e ele estava maravilhado pelo talento e pela personalidade dela. Eles têm um respeito incrível um pelo outro, mas por causa da diferença de idade, havia muita coisa que não estava no mesmo patamar”.

guardar
Jennifer Lawrence – Foto via iheartjenniferlawrence.tumblr

Os verdadeiros motivos, dizemos nós, só a eles interessa saber. Um final de relacionamento é sempre triste, mas há que seguir em frente, pois certamente outras paixões virão. Porque, sim, o amor acontece!

E a prova disso são as boas notícias que correm pelo mundo:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!