Modernidade e Inovação: A nova coleção de Justin Alexander para o Outono de 2018

De volta ao pitoresco cenário que Santorini proporciona, e depois do grande sucesso que a sua coleção de Primavera 2018 teve,  Justin Alexander apresenta uma nova coleção incrível, constituída por modernos e sofisticados vestidos de noiva. Com um foco em criar e desenhar modelos ideais para as noivas mais contemporâneas, que têm o desejo simultâneo de ser stylish e românticas, Justin Alexander faz jus à sua reputação de um dos mais conceituados e distintos designers  no mundo nupcial. Tendo como backdrop o azul céu da Grécia, Justin Alexander, juntamente com os seus cortes e linhas precisas, sabe exatamente como captar a nossa atenção – e temos a certeza que irá, também, conquistar a sua!

O primeiro outfit que fazemos questão de destacar é precisamente o modelo no qual Justin Alexander deixa claro que esta coleção não é como as que estamos habituadas a ver. Um maravilhoso decote em V e um body confecionado com renda estão aliados a um par de calças em crepe, perfeito para as mulheres mais modernas. Este modelo é ideal para todas as mulheres que desejam estar únicas, com um estilo extremamente prático no dia do seu casamento, sem descurar a sua beleza e os toques de feminilidade que estão presentes nos detalhes florais.

Com uma elegante cauda que nasce a meio da saia e um corpete decorado com os mais belos pormenores de renda, este vestido de noiva apresenta um toque altamente clássico. Paralelamente, os seus ombros apresentam detalhes brilhantes conferidos pelos seus diamantes e são, igualmente, constituídos por por umas mangas curtas que trazem, ainda, um toque mais glamoroso ao look. Um vestido com uma natureza sensual inegável.

Este vestido de noiva com um corte fit-and-flare remonta-nos a um estilo mais clássico do mundo dos casamentos que esta coleção parece evitar, no entanto a cor rosa-nude que caracteriza subtilmente a sua saia confere um toque de modernidade. A renda, que confeciona todo o modelo, cria um sentido de romantismo palpável, uma vez mais enfatizado pela sua cauda bordada. O material puro que cobre o seu decote em V cria um efeito autêntico de gentileza – este vestido é, assim, modesto. 

Este vestido foi especialmente desenhado para conferir uma silhueta sexy à noiva, com um shapewear incluído. No entanto, a sua beleza não se perde no seu desejo de oferecer um efeito mais prático a todas as noivas (de facto, este vestido é ideal para as noivas que aspiram sentir-se mais confiantes com o seu tamanho). Os pormenores de bordados ilusão nas mangas complementam a camada pura na saia, criando um efeito cintilante.  

As camadas de tule da saia deste vestido criam um efeito de pena: um vestido de noiva tradicional e perfeito para as noivas que desejam o maior dos romances no seu grande dia de casamento. Existe um forte contraste entre a saia os cortes extremamente sexy’s do body. Este vestido é confecionado com muito talento, criando uma nova forma de vestido de noiva, não deixando de apresentar uma beleza ímpar.

O que nós mais amamos neste vestido de noiva que apresenta a cintura descaída é, sem dúvida, a sua saia. A renda que se encontra nas suas extremidades é simplesmente fabulosa, com uma cauda que apresenta um longo comprimento, conferindo assim um toque clássico a esta coleção, inegavelmente, contemporânea – de facto, este poderá ser o modelo que mais se aproxima a um estilo clássico, dentro desta coleção para Outono e Inverno 2018.

Com um look verdadeiramente único e novo no mundo dos vestidos de noiva, este estilo combina mangas curtas com um body que apresenta um colarinho, aliados a uma saia de renda magnífica. A inclusão de um colarinho num vestido de noiva é absolutamente inspirador – para além disso, cria um ar extremamente elegante e sofisticado, que dificilmente é replicado.

Este vestido de tule que cai em cascada é tão dreamy e sofisticado. Justin Alexander aproxima-se do efeito couture com este design – a combinação do comprimento, da saia que capta a atenção de todos e o seu top corresponde a uma técnica artística que cria o perfeito vestido de noiva princesa.

Apesar de modesto, este vestido de noiva é extremamente feminino e majestoso, com a sua longa saia de chiffon. Já é um dado adquirido que as mangas compridas são um fator que prometem voltar em grande, ao mundo nupcial, depois de Meghan Markle ter usado um no dia do seu casamento com o Prince Harry, em Maio. No entanto, Justin Alexandre apresenta já um passo à frente das tendências.

Acima de tudo, Justin Alexander cria vestidos de noiva que são memoráveis e  inesquecíveis – por todas as melhores razões. Este vestido de noiva com uma saia de cetim suave é o epítome de tudo aquilo que uma noiva deseja ser. A falta de pequenos pormenores e o foco nas várias camadas de saia cria um vestido verdadeiramente magnífico.

Justin Alexander tem vindo a ser um dos maiores nomes da indústria nupcial ao longo de décadas, o que tem vindo a ser, igualmente, cada vez mais notável graças às recentes coleções que a marca tem lançado.  Esta referência no mundo dos casamentos continua a ser internacionalmente reconhecida, pelo que se deseja estar a par de todas as tendências e ser uma noiva fashionable, não existe um melhor espaço para iniciar a busca pelo seu vestido. Todas as tendências sazonais podem ser conhecidas, em primeira mão, aqui – portanto, não pode mesmo perdê-las e foque-se no trabalho de Justin Alexander. 

Dê-nos a sua opinião

Credits: Sweetheart
Sweetheart 2018: a nova coleção para as noivas mais românticas
Realce a sua figura com estes preciosos modelos que farão de si uma noiva super romântica. Não perca a oportunidade e encontrar o TAL, o vestido com que sempre sonhou subir ao altar.
Barrington. Credits: Sottero and Midgley
Sottero and Midgley: os melhores modelos da coleção 2018. Escolha o seu favorito!
Uma coleção que combina os melhores tecidos com detalhes extraordinários que não vai querer perder. Descubra-a!
Rebecca Ingram Outono-Inverno 2018-2019: o regresso do clássico e do mais sensual!
Rebecca Ingram Outono-Inverno 2018-2019: o regresso do clássico e do mais sensual!
A coleção para a próxima temporada apresenta-nos uma sensualidade do passado que combina com as exigências do século XXI.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação