Opera Intermezzo: um conceito inovador que alia música, teatro e surpresa ao seu casamento

Para um casamento surpreendente, sugerimos Opera Intermezzo. A música é de excelência, o talento inegável e os sorrisos garantidos. Já ouviu falar em flashmobs?

Opera Intermezzo: um conceito inovador que alia música, teatro e surpresa ao seu casamento
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação
  • Música e Animação
  • Sponsored

E se o seu casamento tivesse algo de inusitado? Diferente, mas que causasse um efeito de surpresa (positiva) aos seus convidados? Sabemos que procura algo que dê que falar e que, ao mesmo tempo, encha a sua boda de alegria, boas vibrações e muitos sorrisos. O estilo clássico que quer impor à sua festa cabe na perfeição na sugestão que lhe trazemos hoje. Flashmobs dizem-lhe alguma coisa? E se lhe juntar ópera? Parece-lhe surreal! Mas não. Que o diga o Opera Intermezzo. Este grupo de três tenores profissionais quebra tradições, surpreende pela qualidade artística e vocal, fazendo do seu casamento um evento inesquecível.

Conceito

O Opera Intermezzo é um grupo com conceito inovador e ousado, com muito impacto na assistência. Aliando a música ao teatro, cria um efeito surpreendente e quebra a formalidade do momento. Os cantores líricos (que o compõem)  juntam-se em mini-shows em todo o tipo de eventos recreativos ou culturais, arrebatando aplausos. Esses pequenos espetáculos assemelham-se aos já conhecidos flashmobs, imagine! Os espetáculos acontecem no meio da audiência, sem palco, e sem que ninguém esteja à espera!

guardarRui Fernandes, João Gonçalves e Manuel AlvesSolicite informação a Opera Intermezzo
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação
guardarOs tenores do Opera Intermezzo Solicite informações a Opera Intermezzo
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação

 

Serviço

O serviço de animação do Opera Intermezzo acontece em jantares de casamento ou corte do bolo. Os noivos e os seus convidados estão sentados à mesa quando, de repente, “os empregados de mesa” começam a cantar ópera, enquanto servem os pratos. Depois, durante o corte do bolo, estes voltam a mostrar as suas vozes imponentes. O seu repertório é impressionante e sabem como ninguém interpretar temas que ficaram para a eternidade e que todo o mundo conhece. Afinal, os empregados de mesa são os Opera Intermezzo, cantores líricos de curriculum invejável e que já vêm a encantar e a cantar em casamentos, desde 2011.

guardarConcerto dos Opera IntermezzoSolicite informações a Opera Intermezzo
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação
guardarEspectáculo dos três tenoresSolicite informações a Opera Intermezzo
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação

Personalização

O talento é do Opera Intermezzo, o conceito também, mas os temas que interpretarem serão escolha dos noivos. O serviço é assim personalizado e pensado ao pormenor para satisfazer a audiência em geral, noivos, familiares e amigos.

guardarTenor João GonçalvesSolicite informações a Opera Intermezzo
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação
guardarTenor Manuel SoaresSolicite informações a Opera Intermezzo
Opera Intermezzo | Foto: Divulgação

Timings e preço

O ideal é o casal contactar o grupo Opera Intermezzo assim que acordar contratar os seus serviços. Quanto maior a antecedência, mais certa será a disponibilidade dos cantores e a sua capacidade de preparar tudo, tal como os noivos sonharam. O grupo, com sede em Vila Nova de Gaia, aceita pedidos vindos de toda a zona norte do país. O preço do serviço vai dos 800 aos 1.900 euros.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Opera Intermezzo Animação casamentos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!