Ouro rosa, branco ou amarelo para o seu anel de noivado?

O universo nupcial está em plena evolução. Vemos como as tradições antigas em relação ao compromisso e ao casamento vão perdendo força, para dar lugar a casais modernos, com novos costumes e, sobretudo, com vontade de desfrutar e adaptar cada casamento ao seu estilo pessoal. Isto traduz-se em detalhes como a escolha do anel de noivado, que se converteu em todo um estudo da personalidade e os gostos do casal.

“A tradição já não é o que era” aplica-se na perfeição ao casal sensação Príncipe Harry e Meghan Markle, que vão casar em maio. Foto: Alexi Lubomirski

Os clássicos continuam a triunfar

É certo que os clássicos nunca passam de moda. Um anel solitário de ouro branco, com um grande diamante no centro, vai estar do seu lado para o grande momento do “Sim”. Um solitário para todos os gostos.

David Rosas
David Rosas

O ouro amarelo volta a estar na moda

No entanto, há um novo conquistador neste monopólio que até agora teve o ouro branco e que  é, precisamente, o ouro amarelo. Sim, leu bem. Não só as alianças podem ser desta cor: os anéis de noivado em ouro amarelo vieram para ficar.

Switzer

Sem precisar de ir mais longe, o anel de noivado que fez com que a realeza inglesa seja capa de todas as revistas é de ouro amarelo. Talvez tenha ficado hipnotizada pelos três grandes diamantes do solitário, mas o príncipe Harry, que desenhou ele próprio o anel, escolheu esta cor clássica para pedir em casamento Meghan Markle. Sem dúvida, foi um dos grandes representantes de uma tendência que promete ficar entre nós durante muito tempo.

Anéis em rose gold

Também o ouro rosa está a ganhar posição nos pedidos de casamentos. A tendência do rose gold tem a suas vantagens: é uma cor que não perde a sua tonalidade com o tempo e combina perfeitamente com o resto das suas jóias. Além de realçar de forma espetacular do diamante, com desenhos de várias pedras ou no género solitário, com um estilo muito elegante e feminino.

Switzer

Qual é a opção que mais se adapta ao seu estilo? Para não falhar na escolha do seu anel de noivado, é fundamental que recorra a profissionais que saibam resolver as suas dúvidas mas, sobretudo, que a façam sentir-se segura com a sua opção. Escolha um estilo que encaixe com a sua personalidade, pois é um anel para a vida toda! 

Veja ainda:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Elements Contemporary Jewellery
Os anéis de noivado com cores são um sucesso e nós dizemos-lhe porquê!
As jóias multicolores são uma aposta sofisticada e requintada que farão com que as suas mãos brilhem de uma forma única. Atrever-se-ia?
Alianças não só para usar na mão, mas para carregar no coração – agora e para sempre!
Alianças não só para usar na mão, mas para carregar no coração – agora e para sempre!
Se ainda agora começou a sonhar com as jóias do seu casamento, desça à realidade para se apaixonar pelas alianças e anéis de noivado da marca Niessing, representada em Portugal pela Elements Contemporary Jewellery
José Raposo
Organização do casamento: seis coisas que devem fazer após o compromisso
Não se deixe invadir pelos nervos após ter dito o “Sim” e fique atenta às seis coisas que não pode deixar de fazer assim que tiver o anel de noivado no dedo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação