Pinte o seu casamento de "eternidade" com a arte destes fotógrafos

Casar é mágico! Tem de ficar para a história. É por isso que hoje trazemos-lhe cinco fotógrafos de topo que poderão contar a história do seu casamento e eternizá-la

Pinte o seu casamento de "eternidade" com a arte destes fotógrafos
Créditos: Ludgi Fotógrafos
  • Foto e Vídeo
  • Sponsored

Só há uma forma de congelar momentos: através das imagens, sejam elas estáticas ou dinâmicas, desenhadas ou filmadas. E um evento como um casamento merece ficar parado no tempo, como se nada mais tivesse acontecido depois, só para voltar a ser vivido e revivido as vezes que se quiser. É por isso que hoje trazemos-lhe este artigo. Sabemos que vai casar em breve e que quer guardar uma memória do Grande Dia e partilhá-la não só com os presentes como com outros amigos e familiares. Só terá de escolher um profissional que concretize esse seu desejo. Selecionámos, assim, cinco fotógrafos de topo, cada um com as suas particularidades, que poderão dar vida eterna ao dia mais importante da sua vida. O leitor só terá de analisar cada um deles e verificar qual o que mais se encaixa com o seu perfil.

guardarNoivos à saída da igrejaSolicite informações a Ludgi Fotógrafos
Créditos: Ludgi Fotógrafos

Movida pela paixão

Assim é Melo Lima. Esta fotógrafa é apaixonada por pessoas e por analisar diferentes maneiras de ser através da fotografia. Para a profissional cada casal é único e merece que o seu Grande Dia, como ocasião marcante que é, seja registado de forma genuína. Para o efeito apoia-se num estilo documental e dá origem a álbuns de fotografia que contam a história do dia e transmitam o amor que os noivos têm um pelo outro. Melo Lima Fotografia procura assim que as pessoas deixem transparecer a sua personalidade para captar os seus traços mais autênticos. E nada como um casamento, para a fotógrafa aproveitar para captar as gargalhadas, os olhares apaixonados e os abraços que tanto gosta de registar.

guardarFoto a preto e brancoSolicite informações a Melo Lima Fotografia
Créditos: Melo Lima Fotografia
guardarNoivos no altarSolicite informações a Melo Lima Fotografia
Créditos: Melo Lima Fotografia

Registos com alma

Edgar Leal gosta de fotografar com a alma e passá-la para as suas fotografias. Deste modo, as emoções e os verdadeiros sentimentos vividos sobressaem em cada um dos seus trabalhos, dando origem a álbuns de fotografia mágicos, de tão fieis aos acontecimentos do dia. Os registos de Edgar Leal são únicos, simples, elegantes e arrojados, exatamente o que os noivos  procuram para o seu casamento. A equipa profissional e experiente de Edgar promete assim incutir sensibilidade e genuinidade ao seu trabalho. O seu casamento é que fica a ganhar! E por acréscimo o leitor e a sua noiva/o, já que vão poder recordar o seu momento mais especial, através de um trabalho de qualidade superior.

guardarNoivosSolicite informações a Edgar Leal - New Stories Composer
Créditos: Edgar Leal – New Stories Composer
guardarMomento de carinho entre os noivosSolicite informações a Edgar Leal - New Stories Composer
Créditos: Edgar Leal – New Stories Composer

Trabalhar com magia

É deste modo que Bruno Silva vive a sua profissão. Desde que começou a fotografar, logo depois do primeiro clique, percebeu que algo de mágico acontece quando se tira uma fotografia. “Fiz da minha paixão o meu trabalho”, revela-nos. E nesse trabalho, Bruno Silva Fotografia tem como objetivo  capturar a unicidade da história dos noivos, num conjunto de imagens que os irá acompanhar para sempre. Bruno e a sua equipa tornam assim imortais os momentos mais importantes do dia de casamento, privilegiando e respeitando sempre a autenticidade dos sentimentos. Cada pacote escolhido pode ser personalizado com mais serviços, de acordo com as preferências dos noivos. Além disso, estes podem escolher o estilo fotográfico que melhor reflete a sua personalidade. Apesar de Bruno Silva Fotografia situar-se em Almada, aceita cobrir qualquer casamento, por este Portugal afora.

guardarNoivosSolicite informações a Bruno Silva Fotografia
Créditos: Bruno Silva Fotografia
guardarFoto de noivos a preto e brancoSolicite informações a Bruno Silva Fotografia
Bruno Silva Fotografia

Momentos espontâneos e naturais

Ana Rita Quinta – Fotografia procura captar a essência do seu casamento, através de momentos espontâneos e naturais. As fotografias de Ana Rita Quinta representam assim os noivos, os convidados e os momentos por eles criados durante o dia. Os álbuns são resultado de um trabalho minucioso, que transmite de forma autêntica e natural tudo o que se passou na boda, sem deixar escapar os sentimentos as emoções e situações hilariantes. Ana Rita Quinta – Fotografia consegue também deixar passar a história de amor dos noivos só pela forma como se olham.

guardarOlhos nos olhosSolicite informações a Ana Rita Quinta - Fotografia
Créditos: Ana Rita Quinta – Fotografia
guardarSessão fotográfica com os noivosSolicite informações a Ana Rita Quinta - Fotografia
Créditos: Ana Rita Quinta – Fotografia

Disponibilidade e empenho

A qualidade do trabalho e a simpatia da equipa de Ludgi Fotógrafos é unânime. Quem já foi fotografado pelos profissionais deste atelier de Lisboa, menciona sempre a sua constante boa disposição, o que torna a preparação do dia de casamento ainda mais divertida e inesquecível. Bruno e Tiago, os fotógrafos que compõem a Ludgi Fotógrafos, trabalham com gosto e dedicação e isso nota-se pela forma como interagem com os noivos e convidados e pela qualidade final do trabalho. Com prestigiada experiência em fotografia de casamento, estabelecem um elo próximo e único com cada casal. Para isso, dão muita importância à primeira reunião que poderá ser por vídeo chamada ou no atelier na baixa comercial de Setúbal. É aqui que começa a relação com os noivos, de modo a conhecerem-se melhor e a prepararem a cobertura fotográfica do dia, que promete ser um sucesso!

guardarNoivosSolicite informações a Ludgi Fotógrafos
Créditos: Ludgi Fotógrafos
guardarBeijoSolicite informações a Ludgi Fotógrafos
Créditos: Ludgi Fotógrafos

Já fez a sua escolha? Então depois de tudo, não se esqueça de lhe escrever uma carta de agradecimento. Quem sabe um pouco como esta que começa assim “Querido fotógrafo do meu casamento, gostaria de lhe dizer que …”

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Melo Lima Fotografia Fotógrafos e vídeo
Bruno Silva Fotografia Fotógrafos e vídeo
Ana Rita Quinta - Fotografia Fotógrafos e vídeo
Edgar Leal - New Stories Composer Fotógrafos e vídeo
Ludgi Fotógrafos Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!