Quando o sol se põe: as imagens de casamento mais bonitas ao entardecer

Quando o sol se põe o céu pinta-se de uma cor completamente mágica. Os tons alaranjados do pôr-do-sol são o cenário fantástico para uma sessão de fotos, para namorar ou simplesmente para ser apreciado. Um fenómeno incrível que vale muito a pena ser vivido, sem falar, como é óbvio, que não há espectáculo mais romântico do que este. Inspirados por essas nuances, pensámos: porque não fazer uma selecção das melhores imagens de casamento com o pôr do sol como pano de fundo? E aqui está ela. Encante-se com estas imagens!

Mary Me – Eventos | Foto: João Almeida

Para aqueles que amam o por-do-sol, a Quinta do Casal Novo situada a 30 minutos de Lisboa e inserida numa área florestada de mais de 50 hectares, oferece uma paisagem incrível. Aqui está a visão que é oferecida aos casamentos e convidados durante  o crepúsculo de um maravilhoso casamento neste espaço.

Mais a norte encontramos a Quinta da Eira, uma espaço igualmente fantástico. Um ambiente mais campestre, que banhado pelos últimos raios de sol do dia oferece um deslumbre magico. Tudo é um conto de fadas porque neste espaço os profissionais estão à medida dos seus sonhos.

Muitos casais aproveitam esta fase do dia para tirar fotos, sem sorrisos forçados ou poses não naturais. Mérito da natureza? Não só, mas também do fotógrafo! André Lima Photography aposta num estilo jornalístico para captar os momentos em casal fugindo às tradicionais poses forçadas.

A fantástica Casa de Reguengos, com uma vista de cortar a respiração e apenas a 30 minutos de Lisboa, o cenário pinta-se de rosa e dourado. Um local cheio de charme e glamour para se viver um dos dias mais importantes da nossa vida.

Retratar a realidade em imagem pode ser uma tarefa complicada, mas com os profissionais certos não terá de se preocupar com isso. Os profissionais da Thrall Photography conseguem transpor os sentimentos verdadeiros e reais para uma imagem. Consiga um álbum carregado de sentimentos, sensações e emoções.

O Paraíso Douro situado no ponto mais alto de Lamego oferece o cenário ideal para o seu casamento. Um local mágico que ainda se torna melhor quando o sol se deita por trás das montanhas. Uma paisagem lindíssima de cortar a respiração a qualquer um.

Se gostou destas fotos, descubra as Fotografias mais bonitas de casamento de Inverno e Fotos posadas? Esqueça! Veja as fotografias de casamento espontâneas mais divertidas

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Ricardo Meira
Mini-Guia completo para casar na Madeira
A Zankyou preparou-lhe o mini-guia essencial para um casamento deslumbrante no inesquecível arquipélago da Madeira!!
No mês de Santo António: o que NÃO pode faltar num casamento alfacinha
No mês de Santo António: o que NÃO pode faltar num casamento alfacinha
Se está agora a planear o seu casamento para o próximo ano e gostava de fazer um casamento verdadeiramente alfacinha, veja o que o mesmo deve ter e que fornecedores podem ajudar a consegui-lo.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação