Romance Moderno com a coleção de Maggie Sottero Outono/Inverno 2018

Maggie Sottero faz com que o design de vestidos de noiva pareça fácil. Criando coleções novas fabulosas para todas as estações, esta marca de referência no setor nupcial nunca falha na sua missão de deixar todas as mulheres boquiabertas, e coleção Lucienne Outono-Inverno 2018 não é uma exceção. Com uma atenção ímpar aos detalhes e um toque incomparável em pormenores, Lucienne apresenta o melhor que Maggie Sottero tem para oferecer, desvendando um conjunto mágico de vestidos de noiva que exibem luxo, que não colocam de parte a feminilidade delicada – característica inerente à marca. No entanto, não se fica por aqui – cedas, appliqués e bordados estão incorporados, em grande escala e com uma enorme mestria, nesta coleção extrema e simultaneamente romântica e carismática.

Maggie Sottero Conheça esta coleção!
Annabella Marie. Credits: Maggie Sottero

Expondo um estilo mais tradicional, o modelo Annabella Marie, com a sua linha-A, é um exemplo da subtileza que caracteriza Maggie Sottero, que mais uma vez não renuncia nenhum dos pormenores típicos desta coleção que fará furor no Outono. As camadas de tule e de Organza tuscana na saia, assim como a cauda do próprio vestido incorporada, criam efeito princesa, dando, desta forma, origem a um modelo perfeito para as noivas mais românticas.

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Brinkley. Credits: Maggie Sottero.

Trazendo drama à faixa de tule, o modelo Brinkey é um dos vestidos mais destacados desta seleção. Todos os seus pormenores bordados, que conferem uma riqueza ao body deste fit-and-flare, remontam-nos para as influências Barrocas que estão bem presentes nesta coleção. Paralelamente, as alças caídas constituídas por joias oferecem um toque de glamour e de sofisticação a este magnífico modelo. Com a silhueta que confere à noiva e o seu decote, Brinkley é uma das opções ideias para as noivas que pretendem destacar-se no seu grande dia de casamento. 

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Caroline. Credits: Maggie Sottero.

Este vestido linha-A é a combinação perfeita entre o estilo boho e clássico, com pesados pormenores de renda que constituem todo o vestido e com um toque de brilho e glamour no cinto de diamantes removível. O decote em V, na parte da frente, e as suas costas abertas em U são detalhes de juventude adicionados a esta equação. Assim, qualquer noiva que se atreva a usar o vestido de noiva Caroline tem a garantia de que irá brilhar no seu grande dia de casamento. 

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Claudia. Credits: Maggie Sottero.

Afastando-se dos bordados de renda presentes num grande número de modelos que constituem esta coleção, Claudia corresponde a um vestido de noiva linha-A suave, confecionado com crepe Aldora  – idílico para as noivas modernas e sofisticadas. Apesar de a sua longa cauda remonta-nos para um estilo nupcial mais tradicional, este vestido de noiva integra-se na categoria da contemporaneidade, graças aos seus cold shoulders – uma característica extremamente provocadora – e ao cinto de diamantes.

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Della Marie. Credits: Maggie Sottero.

O vestido de noiva Della Marie exibe um equilíbrio notável entre a modéstia e a sensualidade. A predominância de aplicações de renda e do tule que caem em cascata ao longo da saia correspondem a duas particularidades que refletem os toques mais românticos, complementando, desta forma, a gola subida e as suas mangas 3/4.  O seu caráter fit-and-flare abraça a silhueta da mulher, acentuando, assim, a sua cintura e alongando a sua figura, criando a ilusão de uma maior altura. 

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Gwendolyn. Credits: Maggie Sottero.

O modelo Gwendolyn corresponde ao modelo que apresenta mais bordados intrínsecos e detalhes que o embeleza, ao longo de toda esta coleção de Maggie Sottero. Com detalhes de renda luxuosos, bordados e riquíssimas camadas de tule, este vestido é simplesmente impressionante e garante o arraso da noiva. O véu com um pormenor de renda contribui para a beleza do look total, uma vez que nos remonta ao epítome da moda nupcial do século XXI.

Maggie Sottero Conheça esta coleção!
Hailey Lynette. Credits: Maggie Sottero.

Os pontos bordados e o tule no modelo Hailey Lynette dão origem a um vestido de noiva ligeiramente mais alternativo. Os pormenores de renda que prevalecem neste vestido unificam-no com o resto da coleção, mas as mangas boca de sino e o decote subido criam quase um sentimento “gótico”. Num modelo com estilo mais modesto, Maggie Sottero dá resposta às noivas mais discretas, mas no entanto continua a torná-las bonitas. 

Maggie Sottero Conheça esta coleção!
Lucienne Marie. Credits: Maggie Sottero.

O vestido de noiva Lucienne Marie apresenta ligeiramente um estilo mais boémio, com as suas delicadas mangas e com o tule que se encontra em equilíbrio com a renda. Contudo, este vestido brilha verdadeiramente graças à sua cauda dupla, um aspeto incrivelmente estilo do que enfatiza a elegância e o caráter da noiva. 

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Stephanie. Credits: Maggie Sottero.

Na Zankyou, estamos apaixonadas pelo modelo Stephanie com o visível encontro entre a renda e o tule. O vestido está disponível, também, sem a camada exterior de tule, no entanto acreditamos que este pormenor confere um toque único ao look da noiva, remontando-nos para os mais belos contos de fadas.

O tema conto de fadas é enfatizado com as suas mangas off-the-shoulder e, igualmente, com o seu decote em forma de coração.

Maggie SotteroConheça esta coleção!
Tuscany Lynette. Credits: Maggie Sottero.

Com um decote atrevido profundo com um linha-A chicTuscany Lynette é um vestido incrivelmente sexy. A renda presente ao longo de todo o vestido cria um efeito pérola, que é ainda mais realçado com a longa cauda estilo capela e as suas alças finas. Este é o vestido ideal para as noivas que pretendem protagonizar um casamento exuberante e opulento. 

Na Coleção Lucienne, Maggie Sottero pretende – e é bem sucedida – criar um conjunto de vestidos de noiva que são, simultaneamente, modernos e românticos. Os pormenores de renda que marcam fortemente a coleção e os restantes pormenores são verdadeiramente sensuais e sofisticados. No entanto, para as noivas mais discretas, existem modelos mais modestos. Assim, Maggie Sottero vai, facilmente, ao encontro dos mais variados estilos e gostos das noivas. Qualquer que seja o modelo para o qual está mais inclinada, qualquer noiva que escolha um modelo desta coleção vai sentir que saiu de um autêntico conto de fadas, com vestidos para qualquer tipo de espaço e tema – desde outdoor weddings, cerimónias num jardim até a grandes casas de campo. Dê uma espreitadela a esta coleção aqui

Dê-nos a sua opinião

Os melhores looks de inspiração da semana: basic
Os melhores looks de inspiração da semana: basic
Apaixone-se e inspire-se com os looks que selecionámos para si esta semana. Arrase no seu dia-a-dia!
Rebecca Ingram Outono-Inverno 2018-2019: o regresso do clássico e do mais sensual!
Rebecca Ingram Outono-Inverno 2018-2019: o regresso do clássico e do mais sensual!
A coleção para a próxima temporada apresenta-nos uma sensualidade do passado que combina com as exigências do século XXI.
Credits: Sweetheart
Sweetheart 2018: a nova coleção para as noivas mais românticas
Realce a sua figura com estes preciosos modelos que farão de si uma noiva super romântica. Não perca a oportunidade e encontrar o TAL, o vestido com que sempre sonhou subir ao altar.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação