Saiba como fazer um vídeo de casamento curto e divertido que conte TODA sua história!

Do que nos lembramos quando falamos em vídeo de casamento? Muitas vezes pensamos num vídeo de 2h que resulta num verdadeiro massacre… Mas a grande tendência do momento são os vídeos curtos e divertidos que captam todas as etapas do casamento, desde os preparativos, com o making of, até à despedida dos noivos! O Save the Date, pedido de casamento e o Trash the Dress também podem ser filmados, gravando os momentos mais intensos de toda a vossa história. Aproveite e descubra como fazer um vídeo de casamento curto e divertido e que conte toda a vossa história!

Vanessa & Ivo: Filmes feitos à mão Solicite informação sobre “Vanessa & Ivo: Filmes feitos à mão ”
Vanessa & Ivo: Filmes feitos à mão

Veja o fantástico Trash the Dress de Inês e Pedro realizado pela fotógrafa Diana Nobre, vai adorar!

Uma história de amor!

Alguns casais têm histórias divertidas ou emocionantes sobre o início da sua relação! E, porque não, contá-la à família e amigos? Esta é uma boa forma de eternizar a vossa história através das vossas próprias palavras, contando tudo, desde o início: como se conheceram, as emoções que sentiram, até o momento em que decidiram tomar a maior decisão das vossas vidas!

Pedido de casamento

Cada vez mais em alta, os pedidos de casamento surpresa são emocionantes e perfeitos para uma filmagem. Na maioria das vezes, é o noivo quem faz o pedido, deixando já tudo combinado com a equipa de filmagem, que permanece incógnita até ao grande momento! A reacção da noiva é incrível, a surpresa, as lágrimas e toda a alegria daquele momento, fazem deste tipo de vídeo, uma lembrança eterna e inesquecível na vida de um casal!

Trash the dress

É um ensaio fotográfico pós casamento que ganhou vida e movimento através de filmagens bem elaboradas! Aproveite este momento para ir a diferentes locais fazendo com que o vosso vídeo seja mais dinâmico e divertido!

Save the Date

O Save the Date é uma óptima opção para casais que têm familiares noutras cidades ou países e querem avisá-los, de forma descontraída e com antecedência, a data do vosso grande dia! Pode ser feito através de fotos e/ou vídeos, sendo que esta última opção tem ganhado mais força no mercado dos casamentos! Uma breve história, belas localizações e uma forma original de gravar a data da sua cerimónia sendo, ainda, uma linda lembrança para os vossos convidados!

Veja os 3 motivos para ter um Save the Date!

O Casamento

O passo mais importante dado pelo casal é, claro, o dia do casamento e não poderia deixar de ser registado! As filmagens começam durante os preparativos dos noivos mostrando cenas com familiares e amigos e continuam no caminho até à igreja, até terminar com chave de ouro, com a despedida dos recém-casados! As filmagens deste tipo de evento podem ficar muito longas e tornarem-se cansativas (o massacre, lembra-se?) Assim, o ideal é que os noivos tenham as filmagens completas e bem editada, com uma trilha sonora especial para os dois.

Dica: Pode oferecer uma versão mais curta do vídeo aos seus convidados como lembrança, eles vão adorar!

Destination wedding

A sugestão para os casais que querem casar noutras cidades ou países, é contratar o seu videógrafo em Portugal. Existe um grande risco em contratar videógrafos locais, principalmente se não tiver bons contactos ou não dominar bem o idioma de destino! Levar o seu videógrafo irá evitar qualquer tipo de transtorno e garantir um resultado exactamente como estavam à espera.

Veja os 8 factores fundamentais para terem um destination wedding perfeito.

Vocês são as estrelas e as personagens principais deste vídeo. Imaginem poderem mostrar aos vossos filhos e netos o começo da vossa história de amor, desde o momento em que se conheceram até ao dia em que trocaram as alianças! Saiba quais são os melhores fotógrafos de casamento de Faro!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Film Art Team
O vídeo do seu casamento: o que deve fazer para guardar a felicidade num vídeo emotivo!
Com um vídeo de casamento, uma coisa é garantida: todas as suas recordações estarão reunidas num formato que combina uma autêntica receita mágica. Venha descobri-la!
Diana Nobre Fotografia
Os detalhes que os noivos se esquecem na organização do casamento segundo os especialistas
As alianças? Check! A marcação na esteticista? Check! Tudo previsto e agendado. A localização da tenda? Feito! Vestido de noiva? Claro!... Mas será que está TUDO milimetricamente organizado?
The Storytellers
Como ter um vídeo perfeito e inesquecível? 7 dicas infalíveis de profissionais!
Quer um vídeo original, mas ainda não encontrou inspiração? Perguntámos a alguns videógrafos quais os segredos para captar os melhores momentos do seu casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação