X

Saiba como fazer um vídeo de casamento curto e divertido que conte TODA sua história!

Do que nos lembramos quando falamos em vídeo de casamento? Muitas vezes pensamos num vídeo de 2h que resulta num verdadeiro massacre… Mas a grande tendência do momento são os vídeos curtos e divertidos que captam todas as etapas do casamento, desde os preparativos, com o making of, até à despedida dos noivos! O Save the Date, pedido de casamento e o Trash the Dress também podem ser filmados, gravando os momentos mais intensos de toda a vossa história. Aproveite e descubra como fazer um vídeo de casamento curto e divertido e que conte toda a vossa história!

Solicite informação sobre “Vanessa & Ivo: Filmes feitos à mão ”
Vanessa & Ivo: Filmes feitos à mão

Veja o fantástico Trash the Dress de Inês e Pedro realizado pela fotógrafa Diana Nobre, vai adorar!

Uma história de amor!

Alguns casais têm histórias divertidas ou emocionantes sobre o início da sua relação! E, porque não, contá-la à família e amigos? Esta é uma boa forma de eternizar a vossa história através das vossas próprias palavras, contando tudo, desde o início: como se conheceram, as emoções que sentiram, até o momento em que decidiram tomar a maior decisão das vossas vidas!

Pedido de casamento

Cada vez mais em alta, os pedidos de casamento surpresa são emocionantes e perfeitos para uma filmagem. Na maioria das vezes, é o noivo quem faz o pedido, deixando já tudo combinado com a equipa de filmagem, que permanece incógnita até ao grande momento! A reacção da noiva é incrível, a surpresa, as lágrimas e toda a alegria daquele momento, fazem deste tipo de vídeo, uma lembrança eterna e inesquecível na vida de um casal!

Trash the dress

É um ensaio fotográfico pós casamento que ganhou vida e movimento através de filmagens bem elaboradas! Aproveite este momento para ir a diferentes locais fazendo com que o vosso vídeo seja mais dinâmico e divertido!

Save the Date

O Save the Date é uma óptima opção para casais que têm familiares noutras cidades ou países e querem avisá-los, de forma descontraída e com antecedência, a data do vosso grande dia! Pode ser feito através de fotos e/ou vídeos, sendo que esta última opção tem ganhado mais força no mercado dos casamentos! Uma breve história, belas localizações e uma forma original de gravar a data da sua cerimónia sendo, ainda, uma linda lembrança para os vossos convidados!

Veja os 3 motivos para ter um Save the Date!

O Casamento

O passo mais importante dado pelo casal é, claro, o dia do casamento e não poderia deixar de ser registado! As filmagens começam durante os preparativos dos noivos mostrando cenas com familiares e amigos e continuam no caminho até à igreja, até terminar com chave de ouro, com a despedida dos recém-casados! As filmagens deste tipo de evento podem ficar muito longas e tornarem-se cansativas (o massacre, lembra-se?) Assim, o ideal é que os noivos tenham as filmagens completas e bem editada, com uma trilha sonora especial para os dois.

Dica: Pode oferecer uma versão mais curta do vídeo aos seus convidados como lembrança, eles vão adorar!

Destination wedding

A sugestão para os casais que querem casar noutras cidades ou países, é contratar o seu videógrafo em Portugal. Existe um grande risco em contratar videógrafos locais, principalmente se não tiver bons contactos ou não dominar bem o idioma de destino! Levar o seu videógrafo irá evitar qualquer tipo de transtorno e garantir um resultado exactamente como estavam à espera.

Veja os 8 factores fundamentais para terem um destination wedding perfeito.

Vocês são as estrelas e as personagens principais deste vídeo. Imaginem poderem mostrar aos vossos filhos e netos o começo da vossa história de amor, desde o momento em que se conheceram até ao dia em que trocaram as alianças! Saiba quais são os melhores fotógrafos de casamento de Faro!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação