Sapatos de noiva coloridos? Sim, aceito!

É uma daquelas pessoas que acredita que o mundo não é só preto e branco? Se não consegue imaginar um casamento sem cor, mas por outro lado sempre sonhou casar de branco, temos uma solução para o seu dilema: sapatos de noiva coloridos! Afinal, os pormenores fazem toda a diferença…

Imagine só o efeito de um vestido imaculadamente branco com um bouquet de botões de rosa vermelhos, cor da paixão. O contraste é espectacular, não acha? Agora, acrescente à imagem uns Jimmy Choo a condizer…

Foto: Jimmy Choo

O vermelho não é a sua cor de eleição? Prefere algo mais clássico, que marque uma posição original sem pôr completamente de lado a tradição? Então o dourado é capaz de ser uma boa aposta, dá sempre para coordenar com os brincos da sua avó que têm estado guardados à espera de ser usados por si na subida ao altar. E que tal este modelo Manolo Blahnik, com umas pinceladas de rosa-menina?

Foto: Manolo Blahnik

Bem, mas no caso de não ter uma jóia de família reservada para o dia do seu casamento, e de querer usar algo azul juntamente com o seu vestido de noiva (porque dá sorte e porque o tema do seu casamento é o fundo do mar), escolha um colar artesanal feito de pequenos búzios e pedrinhas azuis transparentes. Vai ver que fica “a matar” com estes Louboutin:

Foto: Louboutin

Mas para si o mais importante mesmo é evocar a Primavera e a Natureza em todo o seu esplendor! Claro que sim, não poderíamos estar mais de acordo, é um tema fantástico para “o primeiro dia do resto da sua vida”… E a Camper tem mesmo as sabrinas ideais para condizer com o seu bouquet misto de florzinhas campestres :

Foto: Camper

Para um toque irreverente, com um aroma a sofisticação à mistura e, sobretudo, muito bom humor, sugerimos uma das tão bem sucedidas parcerias da marca Melissa, desta feita com Vivienne Westwood. Acrescente ao conjunto um gancho para o cabelo em forma de coração e terá sucesso garantido:

Vivienne Westwood & Melissa - Lady Gragon IV. Foto: Melissa

Para terminarmos em bom Português, sugerimos uma marca lusa, embora o nome possa induzir em erro: a Fly London tem o par de sapatos ideal para coordenar com a bijuteria em cortiça que escolheu para dar um tom ecológico ao seu casamento:

Foto: Fly London

Como vê, o melhor de dois mundos às vezes não é nenhum bicho de sete cabeças. Um toque de cor dá uma certa alegria ao conjunto, sem desvirtuar a brancura do vestido de noiva. Fique com as nossas sugestões de coordenações entre os sapatos e outros acessórios. E se tiver mais alguma ideia a acrescentar, aqui no Zankyou somos todos ouvidos!

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Vestidos de noiva coloridos: uma tendência para 2013
Vestidos de noiva coloridos: uma tendência para 2013
Já não espanta ninguém encontrar vestidos de noiva azuis, rosa, vermelhos... ou pretos.
Casar depois dos 40, sim ou não?
Casar depois dos 40, sim ou não?
Dizem que o amor não escolhe idades. E nós, na Zankyou, estamos de acordo. Casar depois dos 40? Definitivamente sim! Todas as idades são boas para celebrar o amor.
Verão à vista! Vestidos de noiva com decotes generosos nas costas? SIM!
Verão à vista! Vestidos de noiva com decotes generosos nas costas? SIM!
As costas de uma mulher são uma das suas características mais bonitas, porque não deixá-las a descoberto? Se optou por um casamento de verão, opte também por um vestido de noiva com decote profundo nas costas. E quanto mais abaixo da linha das omoplatas, melhor!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação