Sapatos de Noiva Louboutin para a Pipoca mais doce

Será que a Pipoca mais doce vai levar estes Louboutin no dia do seu casamento ?
Será que a Pipoca mais doce vestir estes Louboutin no dia do seu casamento ?

Certamente já ouviu falar do Blog “A Pipoca mais doce“, um fenómeno da blogosfera em Portugal. A Pipoca mais doce é a Ana Garcia Martins, que há cinco anos lançou o blog que se tornou num dos mais visitados e que muito recentemente lhe deu o título de  «A Mulher mais invejada de Portugal».

O blog retrata o dia-a-dia de uma mulher que, como todas nós, passou por desgostos amorosos, sonha em ficar celulite-free sem pôr os pés num ginásio e que frequentemente se depara com o dilema “Que sapatos calçar ?!”

A Pipoca mais doce - o livro
A Pipoca mais doce - o livro

O blog tornou-se livro e durante a apresentação do mesmo a Pipoca foi pedida em casamento. Que romântico!

Como todas as noivas, a Pipoca  certamente já anda a pensar na organização e preparativos do seu casamento e, claro nos sapatos!

A Fashion Clinic lançou uma petição online para calçar a Ana no dia do seu casamento e pede a participação de todos. Atenção, que não são uns sapatos quaisquer, são nada mais nada menos que uns Louboutin para a Pipoca mais doce calçar no dia do casamento. Aceite o desafio e assine esta petição online.

Nós achamos que ela merece.
Se também vai casar em breve, veja o nosso top para os vestidos de noiva para 2011.

Mais informação sobre

Comentários (4)

Dê-nos a sua opinião

Hoje o meu vestido de noiva preferido é... de algodão doce! De Aire Barcelona 2013
Hoje o meu vestido de noiva preferido é... de algodão doce! De Aire Barcelona 2013
'Algodão doce' foi a primeira imagem que me ocorreu quando vi este vestido de noiva Aire Barcelona 2013. É fofo, é chique, é romântico e poderia muito bem ser o vestido de noiva de uma princesa-fada de um reino encantado... e doce.
Funchal Noivos e Festas: um império doce!
Funchal Noivos e Festas: um império doce!
Entre os dias 21 e 23 de Fevereiro passado, o Pestana Fórum - Casino acolheu, bem e mais uma vez, a 6.ª edição do Funchal Noivos e Festas.
João Almeida
As pessoas casadas vivem mais e são mais ricas: descubra porquê!
Acordar a sorrir ao lado da pessoa que ama é bom para a saúde. E também para as suas finanças. Há até estudos que o comprovam. Quer saber mais? Continue a ler...

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação