Sottero and Midgley deslumbra com a sua coleção Outono-Inverno de 2018-2019

A linha especial de Sottero and Midgley, obra de Maggie Sottero desde 2007, continua a dar os seus frutos. E para os casamentos de Outono e Inverno de 2018 e 2019, este conceituado nome promete surpreender ainda mais. Indo ao encontro da moda de casar nas estações mais frias, Maggie Sottero deu passo além dos modelos repletos de feminilidade.

Como fio condutor, as telas de luxo bordadas estão submetidas à maior criatividade possível. Assim, giram em torno da figura da mulher, que se revela sensual, independentemente da época do ano.

A revolução do decote em V

O decote mais clássico da moda não morre, reinventando-se ao fazer-se acompanhar dos tecidos repletos de glamour e de sensualidade. A aliança de conceitos sugere a sua capacidade de sedução graças aos tecidos que realçam a sua figura.

guipur, muito recorrente nesta linha, apresenta a perfeição e aposta numa união única entre a sensualidade e a classe. As formas deste tecido, que se alimenta da pureza da terra, contribuem para potenciar o carácter autêntico da coleção.

As linhas curvilíneas e sensuais, assim como um decote que apresentam detalhes de ilusão, conferindo um toque sedutor a este modelo típico de princesa. Desde a saia que amplia as suas mangas bordadas até ao seu carácter clássico é evidente.

Chad é um asegunda jóia. O seu aspeto brilhante instala-se nesta resplandecente magia que tanto carateriza os contos, devido ao excesso de fantasia que apresentam. Um modelo bastante sugestivo na zona do decote a partir da cintura, apresentando detalhes preciosos.

Sensual e segura, sem complexos. Com um decote tímida, Goergina apoia-se da pedraria bordada sobre a seda, moldando verdadeiramente a sua silhueta. Com detalhes subtis, o véu da saia e as suas sensuais tiras caídas atuam como mangas testimoniais.

O guipur confere um toque irreverente a este modelo, que apresenta um trabalho minucioso que aprecia cada centímetro. Para além disso, as alças são o espetáculo deste modelo.

Sofisticação e ilusão

Com Sottero and Midgley, a marca joga com a elegância e com sugestão aliadas aos mesmos modelos e sua filosofia típica. As princesas exibem, assim, a sua personalidade e estes modelos não passam despercebidas. Ariya é o modelo, na qual a saia de tule volumosa e com folhos vão ao encontro do  estilo mais romântico, combinando com o decote repleto de detalhes ilusão. 

Os detalhes de ilusão são breves, pois a seda confeciona toda o vestido, sendo, desta forma, a grande protagonista. O conjunto apresenta uma peça que é o epítome da elegância e da classe.

Por sua vez, Sutton representa bastante bem a filosofia da linha de Sottero and Midgley. Um vestido que resume a elegância e a delicadeza conferidas pelo guipur. A saia de seda e o tule jogam com o decote em forma de coração e com detalhes ilusão remontam-nos para uma viagem de sedução fabulosa. Um vestido divido em duas experiências incríveis.

Com um conceito semelhante ao modelo anterior, Heyward adota um estilo mais clássico, motivado pelo tecido de seda com bordados na sua capa de tule. Arriscada, mas ao mesmo tempo elegante.

Para terminar a gama de ilusão, o conjunto Sutton inclui um carácter nos seus bordados, um vínculo à arte manual com a pureza da natureza. Assim, o resultado só podia ser um: feminilidade refinada e original.

Todo o tipo de princesas

As princesas dos contos sempre se caraterizaram pelas suas saias. Confecionada de tule, a saia acompanha-se de um decote coração e alças finas sobre os ombros. O resultado combina o atrevimento e a delicadeza.

O tecido de malha brilhante, com detalhes de cortes romanos, os ombros e a cintura correspondem a um dos aspetos mais originais desta coleção. A saia volumosa brilha com cada um dos seus movimentos. 

A delicadeza e os detalhes de guipur está também presenta na parte superior da saia, onde se deixa ver, de uma form amuito tímida e discreta, a beleza do tule. Ideais para as noivas princesas, apaixonadas pelas histórias mais românticas.

Uma vez mais, a malha brilhante é a protagonista, no entando, muda os seus detalhes dourados com finos complementos de prata e mangas caídas ao longo dos ombros descobertos. Um espetáculo com muitos quilates.

E o tule regressa, uma vez mais, para complementar o vestido original, desmarcando a noiva tradicional com o atrevimento dos seus contrastes e com a forma dos seus bordados. 

Sereias míticas 

Um estilo clássico, típico dos modelos de princesa, constitui também esta coleção que combina os detalhes mais clássicos e a sobriedade da seda com o atrevimento do decote profundo em V. Assim é caracterizado o modelo Bradford, fantástico para as noivas que se casam com estilo. De facto, estas apostas vão ao encontro da liberdade criativa e estética.

Esta peça em guipur apresenta referências flamencas nas suas formas e na saia de sereia, assim como o decote em forma de coração que se alia à perfeição e ao carácter genuíno de todo o conjunto.

Um dos vestidos mais sexys da coleção é o modelo Dakota – com guipur que apresenta linhas profundas fortemente marcadas, juntamente com um jogo de efeito tatuagem com mangas extremamente sensuais. Uma sereia.

O decote coração é o mais utilizado nesta seleção de sereia, que vai ao encontro da figura mitológica que dá o nome ao corte. Um dos modelos mais puros na sua tonalidade branca, onde o guipur dá lugar lugar ao tule que confeciona a saia.

Sottero and Midgley de Maggie Sottero também triunfa com a sua mais recente de Outono-Inverno. Sem perder a sensualidade nas ditas estações, a aposta ressalta a feminilidade e as curvas da mulher.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Style 9890. Credits: Justin Alexander Signature
Os designs mais requintados da nova coleção Justin Alexander Signature 2018. Irresistíveis!
Uma coleção ideal para mulheres elegantes que querem brilhar com algo diferente e de qualidade. Vai adorar!
Fotografia: Como Branco Wedding Concept. Vestido de Noiva: Gio Rodrigues
A noiva vestida de rosa: os mais belos vestidos para 2018
Para um look natural e simples, no qual o romântico e o feminino se complementem de forma perfeita, o seu vestido de casamento cor-de-rosa é o ideal!
Style 8942. Credits: Justin Alexander
Não perca as novidades de Justin Alexander para 2018. Os designs mais especiais!
Descubra as novidades da nova colecção Justin Alexander 2018. Vestidos de noiva para que se sinta muito sensual!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação