Publicidade

Storm Love: um editorial exclusivo do nosso Zankyou Editor's Choice
Inspire-se em mais uma incrível produção da Zankyou
As produções de Editorials são uma das melhores formas para dar a conhecer o trabalho de artistas, quer se trate dos responsáveis pelos desenhos que se vão transformar nos mais bonitos vestidos de noiva, quer estejamos a falar da perspectiva e da visão singulares de um fotógrafo. Aliado a tudo isto, existe, ainda, um objectivo fulcral: assumir um papel de inspiração (neste caso, para os casais que estão a planear o seu casamento para um futuro próximo). Tudo o que é necessário é dar asas à nossa imaginação e a magia acontece. E Storm Love Acontece!
Com esta produção, destinamo-nos aos casais que querem viver, que querem desfrutar, que querem aproveitar cada segundo do seu casamento sendo eles próprios. Uma produção que desafia os noivos a expressarem a sua verdadeira personalidade. A sua originalidade. O seu carácter. A sua singularidade.
Assim, a Zankyou, focando-se em casamentos de pura e única elegância, reuniu uma dream team para realizar esta sessão editorial onde toda a dedicação foi aplicada nos mais ínfimos pormenores: detalhes que nos remetem para a misticismo, para a escuridão e drama. Uma combinação em perfeita harmonia entre a fantasia e a sofisticação exibida de uma forma ímpar.
Storm Love é como um bilhete de ida para o País das Maravilhas. Como um portal que nos transporta para o mundo do Crepúsculo, onde as cores do dia são roubadas e um aura misteriosa se apodera; uma atmosfera mítica e escura invade a sessão, onde, por vezes, o brilho de uma estrela distante faz-se de convidada e entra. Como uma varinha mágica com o condão de nos teletransportar para o mundo mágico onde tudo pode acontecer. Ou como uma metáfora para o amor, uma tempestade de sentimentos: trovões provocados pela paixão intensa, efervescente e electrizante; um frio incontrolável na barriga; um furacão de sensualidade, emoção e adrenalina.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Para conseguir o melhor resultado, esta foi a Dream Team que reunimos para este Zankyou Editorial’s Choice!
Dream Team:
Fotografia: João Almeida | Vídeo: Ninho | Bolo: Bakewell | Decor: O Filho da Rosa | Design: ÉME – Design | Cabelo: Pedro Netto – Cabeleireiro | Maquilhagem: Rafaela Silva Maquilhagem | Stylist: Sara Cardoso Stylist | Jóias: Minha Jóia Atelier | Produção: Zankyou
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Bakewell
Bolos de noiva
João Almeida
Fotógrafos e vídeo
Ninho Films
Vídeo para casamentos
Minha Jóia - Atelier
Joalharia e bijuteria
O Filho da Rosa
Decoradores casamentos