Um vestido de noiva branco? A novidade é ser assinado por Vera Wang

Vestido de noiva Vera Wang Outono 2013. Foto: NY Bridal Fashion Weeek

Depois da fulgurante colecção vermelha, Vera Wang propõe às noivas do Outono de 2013 o regresso à candura dos vestidos de noiva brancos. Com o seu próprio twist, claro.

A sua profunda afinidade com a organza faz várias aparições nesta colecção, devidamente dramáticas. E Vera Wang abraçou decididamente o tema ‘romance’ que dominou esta edição da New York Bridal Fashion Week.

Este vestido de noiva é um exemplo brilhante de como se pode pegar nesses ingredientes tradicionais, a cor branca, a inspiração romântica, e criar uma peça única, sofisticada e carregadinha de glamour.

Veja mais fotos da colecção de vestidos de noiva Vera Wang Outono 2013 na nossa galeria de imagens. E, claro, mantenha-se a par das últimas acerca dos vestidos de noiva 2013.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sincerity Bridal Fall/Winter 2017
Abundância de uma elegância romântica: Venha conhecer Sincerity Bridal Outono 2017
Com Sincerity Bridal Outono 2017, pode esperar detalhes delicados, tecidos de luxo, silhuetas ultra-femininas e uma grande variedade de estilos românticos para noivas modernas.
Moisés Soares Wedding Photographer
Casamentos no Outono: o melhor e o pior!
O Outono é, temos de o confessar, uma das nossas estações preferidas, do ano!.. Querem conhecer-lhe o melhor e o pior? Então, vamos a isso!
Mary Me Eventos. Créditos: João Almeida
As 5 vantagens em ter um casamento de Outono
Conheça as 5 vantagens de um casamento de Outono: uma celebração extremamente romântica e bucólica à sua espera!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação