
Pétalas! Que textura poderia ser mais romântica, mais feminina, mais delicada, enfim, mais adequada a um vestido de noiva? Fiquei tão rendida a esta descoberta que fui obrigada a contornar as regras: desta vez o vestido da semana não é um, nem são dois, mas sim três!
A assinatura desta trilogia é de Don O'Neill para a Theia Couture. O estilista irlandês, reconhecido pela sofisticação das suas colecções de vestidos de cerimónia, tantas vezes escolhidos por celebridades para aparições públicas, começou mais recentemente a incluir as noivas na sua galeria de inspirações.

A simplicidade deste figurino, de alças finas e um cair natural, a acompanhar discretamente as formas do corpo, permite que sobressaiam as pétalas que o cobrem na íntegra - daí o nome: Petal.

Consoante os acessórios escolhidos pela noiva, o vestido poderá assumir um look vintage ou contemporâneo, clássico ou ousado, formal ou casual. E fica sempre bem.

Maravilha das maravilhas: Don O'Neill deve ter-se apaixonado por este tecido tão irremediavelmente como eu, já que não resistiu a repeti-lo noutras duas versões: uma, curta, e outra com manguinhas e decote em V.
O que lhe parece(m) este(s) vestido(s) de noiva? Qual a sua versão preferida? Enquanto pensa nisto, veja mais fotos desta colecção vá espreitando as novidades acerca das colecções de vestidos de noiva 2015. Elas andam aí...
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião