Vestido da semana - vestido de noiva curto da Amsale "Sasha"

Vestido de noiva curto da Amsale - modelo Sasha
Vestido de noiva curto da Amsale - modelo Sasha

Já era tempo de dar destaque a um vestido de noiva curto nesta nossa rubrica. A escolha desta semana é o modelo “Sasha” da marca americana Amsale. Um vestido de noiva simples, e ao mesmo tempo sofisticado e muito chique.     

Nada de acessórios, véus ou penteados elaborados. Este vestido de noiva basta-se a si próprio, e se falasse dirira “Cheguei”!

De 1 a 5, sendo 5 a pontuação mais alta, como classifica este vestido?

Para mais sugestões leia sobre as colecções de vestidos de noiva para 2011. Também pode ver a colecção completa de vestidos de noiva curtos da Amsale  aqui .

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Andreia Lobato
Porque é tão importante mandar limpar o seu vestido de noiva depois da festa de casamento
Um vestido de noiva não é uma peça de roupa descartável. O seu preço e o seu valor sobrepóem-se a qualquer outro vestuário que tenha. Pense no seu vestido como um investimento e não se esqueça dele no fim da cerimónia. Cuide do seu investimento.
Modelo Frances | Atelier Gio Rodrigues
Deixe transparecer o seu lado sensual no grande dia: opte por um vestido de noiva sexy!
Se se considera uma mulher sexy e sensual, deixe transparecer essa sua faceta no dia do seu casamento. Escolha um vestido que transmita com naturalidade e bom gosto o seu lado mais sensual.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação