Vestido de noiva Dior? Inspire-se na Haute Couture

Primeira colecção Raf Simons para a Maison Dior. Foto: Dior @ Paris Haute Couture

O lançamento da primeira colecção do designer Raf Simons para a Maison Dior, no RITZ Paris, no âmbito da Paris Haute Couture do último mês de Julho, foi um sucesso declarado.

A começar pela decoração das várias salas, forradas do chão ao tecto com flores luxuriantes; e a terminar no requinte dos modelos, com várias sugestões inspiradoras tanto para noivas como para convidadas, e um pormenor: a Dior acaba de adquirir o Atelier de Bordados Vermont, exímio na sua arte. Resultado: um deslumbramento!

Para mim, este modelo seria ‘O’ vestidos de noiva da colecção.

Veja mais fotos desta 1ª colecção Raf Simons para a Maison Dior na nossa galeria de imagens e diga-me qual o modelo mais inpirador para si.

Já conhece as últimas novidades e tendências das colecções de vestidos de noiva 2013?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Rembo Styling 2018 via Vestidus
O poder dos detalhes: 5 apontamentos tendência que tornam um vestido de noiva único.
A diferença está sempre nos detalhes. E é neles – nos detalhes – que os estilistas se concentram quando estão a desenhar peças únicas. Isto é especialmente verdade para os vestidos de noiva.
Andreia Lobato
Porque é tão importante mandar limpar o seu vestido de noiva depois da festa de casamento
Um vestido de noiva não é uma peça de roupa descartável. O seu preço e o seu valor sobrepóem-se a qualquer outro vestuário que tenha. Pense no seu vestido como um investimento e não se esqueça dele no fim da cerimónia. Cuide do seu investimento.
Aguiam Wedding Photography
Como escolher o vestido de noiva para uma cerimónia religiosa: os 6 aspectos fundamentais
Muitas vezes, escolher o modelo adequado significa stress e nervosismo, assim, o melhor é guiar-se pelos conselhos de profissionais.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação