Vestidos de noiva: a delicada diferença

Quatro mulheres diferentes. Quatro vestidos de noiva diferentes. Quatro perspectivas absolutamente deliciosas - elas falam de vestidos de noiva!..

Ana, Patrícia, Mariana e Daniela. Quatro mulheres diferentes. Quatro vestidos de noiva diferentes. Quatro perspectivas absolutamente deliciosas - elas falam de vestidos de noiva!..

Eis os escolhidos:

O vestido da Ana

Guardar

O vestido que me destinaste não tem ponta por onde se lhe pegue! Mas já sabias que eu não ia ser fácil!"

O vestido da Patrícia

Guardar

"Demasiado subido. Gostava de algo menos fechado no peito. De resto, está perfeito."

O vestido da Mariana

Guardar

"Não gosto da tonalidade da cor, é muito morta. Dá um efeito de trapo que não é suposto existir. A parte do tronco é simplesmente estranha, pois não realça absolutamente nada. E a forma como cai o vestido... Não sei... Não agrada..."

O vestido da Daniela

Guardar

"Acho que o que está mal é ter mangas. Eu mudava as mangas e a cauda, porque acho demasiado grande. Não gosto das mangas. E também não gosto da cauda. Porque não usaria. Mas no vestido em si, não fica mal."

(Não podíamos começar melhor pois não?)

Elas falam de vestidos de noiva e ao ler, muitas - das minhas noivas, porque todas são um bocadinho minhas - pensarão no seu vestido de noiva. No que o marca. Na delicadeza que as apaixona.

Chegar até aí, chegar a essa escolha decidida, assumida e definitiva, muitas vezes, é uma verdadeira demanda. O ser exactamente o que pretendemos ver no espelho. O ser exactamente nós.

Para que um vestido, "o" vestido, possa ser um reflexo nosso e das nossas expectativas, nada como sermos nós mesmas, enquanto mulheres e noivas, a escolher aquela diferença. Aquela alça, aquele galão... Aquela renda absolutamente deslumbrante que nos preenche e completa!..

É isso que vos quero mostrar hoje: como fazerem do vosso vestido, único. Como serem únicas, na vossa singularidade e personalidade. Escolhi alguns detalhes - infelizmente sempre menos dos tantos que gostaria de vos mostrar - que podem fazer a diferença. A diferença aos vossos olhos e aos olhos de quem vê e de quem vos vê. Esta é a delicada diferença. A vossa delicada diferença.

Guardar

("Something old, something new, something borrowed, something blue." - Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. - Esta tradição teve a sua origem na época Vitoriana. Mantém-se até hoje e digam lá: que bem não?)

Guardar

(Renda... A renda apaixonante...)

Guardar

(As iniciais dos noivos bordadas num véu? Ah meu Deus... Suspiro...)

Guardar

(Bolsos no vestido? Único!)

Guardar

(Laços, lacinhos... Maiores ou mais pequeninos!.. Que amor!..)

Guardar

(Um cinto? Claro que sim!)

Guardar

(Este é sem dúvida dos meus preferidos... As flores, as flores!.. Flores por todo o lado! Maravilhosas!)

Guardar

(E este vestido? Um verdadeiro "detalhe" por si só... É maravilhoso!)

Guardar

(Suspiro, suspiro, suspiro...)

Guardar

(Por último, mas não em último: as pérolas... Oh meu Deus, as pérolas...)

Maravilhosos vestidos, maravilhosos detalhes - e nada como ter por perto profissionais como o Atelier Vestidos de Sonho, a Borsini, a Vestidus ou a Sofia Blanc. Eles, melhor que ninguém, tornar-vos-ão únicas - princesas de um dia único!..

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.