10 propostas de vestidos de noiva com decote em V

10 propostas de vestidos de noiva com decote em V

Nas últimas semanas temos falado sobre vários modelos de vestidos de noiva. Com alças, adornados com plumas, com bolsos… Hoje, o nosso destaque vai para os vestidos de noiva com decote em V, também conhecido como o decote em bico.

  • Vestidos de Noiva

Nas últimas semanas temos falado sobre vários modelos de vestidos de noiva. Com alças, adornados com plumas, com bolsos… Hoje, o nosso destaque vai para os vestidos de noiva com decote em V, também conhecido como o decote em bico.

guardar
Modelo Anjolique

Um vestido com decote em V favorece praticamente todo o tipo de corpo e adequa-se a todas as silhuetas. Este formato, além de chamar a atenção para a cara, cria a ilusão de uma cintura mais delgada. É assim, o modelo ideal para aquelas noivas que têm o corpo em forma de pêra, contribuindo para a existência de curvas nos sítios certos.

guardar
Melissa Sweet
guardar
Vestido da Amsale

Mas atenção! As noivas que tenham um peito mais volumoso não deverão optar por um vestido com um decote em V muito profundo uma vez que poderão ficar com um look muito pesado caso a parte superior do vestido não seja compensada com a saia perfeita.

guardar
Mia Solano

Por outro lado, assenta na perfeição a noivas com peito pequeno. Um decote em V mais fundo também fica muito bem em noivas magras que pretendam mostrar o colo.

guardar
Alvina Valenta

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Outra das vantagens do decote em V é o facto de ficar bem com quase todo o tipo de saias. Tanto funciona com um vestido esguio e fluido, como em modelos com saias rodadas, mais volumosas ou em formato sereia.

guardar
Proposta de Vera Wang
guardar
Modelo com decote em V da Rivini

Também as mangas de qualquer estilo se adequam bem a este modelo. Pode optar por mangas compridas e justas ou por mangas curtas e adornadas.

guardarColecção Joana Montez e Patrícia Melo 2011
Colecção Joana Montez e Patrícia Melo 2011
guardar
Monique Lhuillier

Os decotes em V são também uma boa ideia para vestidos onde a parte superior está em destaque. Um modelo com renda, com plumas ou outro tipo de enfeite ou acessório na parte superior, funciona na perfeição.

guardar
Vestido do atelier Lara Helene

Gosta de vestidos com decote em V? Qual o modelo que mais gostou?