Vestidos de Noiva Giorgio Armani 2011

Vestidos de Noiva Giorgio Armani 2011

De entre as muitas colecções de vestidos de noivas para 2011 que temos dado a conhecer aqui no Zankyou, a de Giorgio Armani evidencia-se pela conjugação quase perfeita de simplicidade de feminilidade das suas propostas.

  • Vestidos de Noiva

De entre as muitas colecções de vestidos de noivas para 2011 que temos dado a conhecer aqui no Zankyou, a de Giorgio Armani evidencia-se pela conjugação quase perfeita de simplicidade de feminilidade das suas propostas.

guardar
Vestido com corpete e saia rodada.

As noivas que optem por usar um vestido Armani estarão a fazer uma afirmação de estilo. As linhas dos modelos, direitas e ultra-femininas, transformam qualquer mulher numa verdadeira estrela. Os tecidos usados na elaboração dos vestidos são leves e simples, conferindo-lhes um aspecto muito elegante e requintado.

guardar
Modelo com corte irregular. Muito original.

Na colecção para 2011, Armani apostou em modelos de cariz tradicional – longos vestidos brancos, com decotes discretos mas repletos de pormenores. 

guardar
Veja a vida que ganha a saia deste vestido.Uma autêntica sereia
guardar
Destaque para a estrutura do decote

Para além dos vestidos longos, Giorgio Armani seguiu a tendência e apresenta também alguns modelos curtos que aqui surgem enfeitados com acessórios sofisticados, como as pregadeiras, por exemplo. Vestidos ideais para uma cerimónia civil ou para um casamento ao final da tarde.

guardar
Modelo de saia curta
guardar
Tailleur composto por casaco e saia

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Outra das tendências para 2011 são as calças para noivas que nesta colecção surgem de forma tão fluida e fashion que colocarão de lado todos os preconceitos. Claro está que não serão todas as noivas que poderão usar um fato deste género. Assentarão que nem uma luva às mulheres mais arrojadas.

guardar
Noiva Giorgio Armani de calças

Que acha da colecção de vestidos de noiva de Giorgio Armani? O estilista italiano já desenhou vestidos para muitas noivas famosas, incluindo Katie Holmes e a Megan Fox e foi o desenhador eletito para desenhar o vestido de noiva de Charlene Wittstock, a futura princesa do Mónaco.