Vestidos de noiva Isabel Ribeiro 2010-2011

Vestidos de Noiva Isabel Ribeiro

Sente-se uma noiva renascentista? Imagina-se rodeada do luxo dos sécs. XVI e XVII, com aias e pajens e tocadores de harpa a apaparicarem-na neste dia tão especial? Se a sua fantasia de vestido de noiva perfeito se enquadra neste cenário, então venha daí conhecer as últimas propostas de vestidos de noiva 2011 do atelier Isabel Ribeiro.

O ideal é dirigir-se ao atelier Isabel Ribeiro com cerca de seis meses de antecedência em relação à data do seu casamento, de preferência com marcação. Isto porque o atendimento ali é extremamente personalizado e todos os pormenores são tidos em conta para que o resultado seja perfeito. Já agora, fique sabendo que neste atelier poderá também resolver os trajes do noivo, dos pais, dos padrinhos, dos convidados… Na maior das discrições, uma equipa de profissionais zela por que todos fiquem satisfeitos e que o conjunto seja harmonioso.

A mais recente colecção “Isabel Ribeiro” faz-nos recuar até aos sumptuosos salões de baile da nobreza renascentista.

Solicite informação sobre “”
Vestidos de Noiva Isabel Ribeiro

Por um lado, temos uma linha de vestidos de noiva em tons pastel, muito romântica, elegante e descontraída. Por outro lado, encontramos alguns modelos ousadamente pretos ou vermelhos, com corpetes muito justos, trabalhados e bastante sexy, e saias amplas e majestosas.

E porque o retrato completo da noiva é muito mais do que só o vestido, também ali poderá encontrar os acessórios mais adequados à sua escolha e sair de lá perfeitamente descontraída, com sensação de missão cumprida, e muito tempo livre para sonhar com o dia mais feliz da sua vida!

Gosta da ideia de que o noivo se vista de acordo com o vestido da noiva, ou acha que isso não é importante? Nós no Zankyou adoramos saber a sua opinião!

Mais informação sobre

Comentários (3)

Dê-nos a sua opinião

Foto: Divulgação | Disney Japan/Kuraudia Co.
Marca japonesa cria vestidos de noiva inspirados nas mais famosas princesas da Disney
Os 14 modelos têm características clássicas das princesas e todos os detalhes que nos teletransportam para um verdadeiro conto de fadas. Confira!
Credits: Elisabetta Polignano - Vivienne Westwood - Berta Bridal
5 vestidos de noiva super loucos... mas que nunca usaríamos!
Muito decotado, muito curto, muito original, demasiado exagerado, muito caro! As razões que nos fazem amar a loucura destes 5 vestidos de noiva é o facto de nunca os podermos usar, pois seria como roubar uma obra de arte de um museu!
Gio Rodrigues
Lojas e Ateliers de Vestidos de noiva no Porto: 8 dos melhores para criar o seu vestido de sonho!
Peça já a sua marcação, experimente e encontro o vestido dos seus sonhos!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação