Vestidos de noiva (muito) low cost: estilize com acessórios

Há umas semanas atrás entrevistamos a Inês Tavares, uma personal stylist portuguesa com um blog de sucesso – o Glamouricious – e uma das dicas que ela nos deu, ficou-nos: não é preciso gastar muito dinheiro para ter o vestido de noiva perfeito. Se o orçamento não lhe permite investir 300, 400 ou mais euros num vestido de noiva, seja criativa e personalize um vestido ao seu estilo. Não é um vestido de noiva? E daí? Transforme-o num! Como? Compre um modelo simples em branco na sua loja de roupa preferida e “estilize-o” usando acessórios.

Solicite informação sobre “Outlux”
Transforme um vestido branco simples no seu vestido de noiva. Foto: Outlux
Solicite informação sobre “Outlux”
O mais importante é que este é o seu dia. Foto: Outlux

Espreite as propostas de marcas internacionais como a Mango ou a Zara. Escolha o seu vestido preferido e depois use os acessórios a seu favor.

Menos é mais. Foto Zara

Comece por ver os vestidos com design minimalistas. Aproveite que os vestidos de casamento com mini-saia e saia até ao joelho estão cada vez mais na moda.

Use a sua criatividade e personalize um vestido simples. Foto Zara
Os vestidos com mini-saia estão na moda. Foto Mango
Pense em como personalizar um modelo clássico. Foto Mango

Tem ainda propostas um bocadinho menos clássicas, com designs mais atrevidos, apontamentos metalizados ou rendados estilo vintage sobrepostos sobre tecido. Decotes profundos (de preferência nas costas) também valem.

E lembre-se: só tem de ir de branco se quiser

Que tal cor de rosa para o seu vestido de noiva? Foto Mango

O passo seguinte é escolher os acessórios perfeitos para personalizar o seu visual. A sua originalidade é, mais uma vez, o seu único “limite”. Pode escolher acrescentar apenas um maxi-colar sobre um decote subido, optar por um mix&match de pulseiras em vestidos de mangas curtas ou sem alças ou simplesmente conjugar diferentes estilos de anéis (o que fica bem com qualquer vestido).

Ou pode optar por propostas mais familiares às noivas: tiaras, toucados, véus ou coroas de flores (perfeitas para casamentos de primavera).

Ah! E não se esqueça de colocar algum destaque nos sapatos.

Solicite informação sobre “Adriana Morais”
Combine as cores dos sapatos com outros acessórios. Foto Adriana Morais

Com pouco menos de 100 euros, vai conseguir ficar com um visual de noiva simples mas original, criativo e, o melhor, personalizado!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: João de Medeiros
Vestidos de noiva cor champanhe, os mais bonitos de 2018
Hoje quisemos quebrar as regras. "Deitámos fora" os vestidos brancos de casamento e ficámo-nos com os cor champanhe. Há lá cor mais frisante?!|
Credits: Renato Ribeiro Photography
Vestidos de noiva marfim para iluminar os casamentos de 2018
Escolha um vestido de noiva em marfim para arrasar no dia em que fizer as juras de amor à pessoa que o seu coração escolheu para amar.
Demetrios 2018. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Demetrios 2018: romance na sua forma mais pura
Detalhes, desenhos e qualidade são a imagem de marca da mais recente colecção de vestidos de noiva Demetrios 2018! Luxo para o seu grande dia!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação