Vestidos de noiva segundas núpcias – 13 sugestões

Duas propostas Lanvin em algodão e seda

Tendencialmente, quem casa pela segunda vez procura uma opção mais discreta e menos exuberante que o tradicional vestido de noiva de cauda, folhos e floreados. Mas não é por isso que um vestido de segundas núpcias não pode ser fashion e sofisticado. Se tem dúvidas espreite as propostas que descobrimos para si. Vestidos simples, curtos e completamente arrebatadores!

Começamos por algumas criações de Jason Wu, estilista de origem chinesa mas sediado em Manhattan, considerado uma das novas coqueluches do mundo da moda. Deixamos-lhe duas sugestões sofisticadas para o seu segundo casamento.

Jason Wu
Jason Wu

O catálogo Pronovias 2011 contempla a colecção City com muitos vestidos de noiva curtos enfeitados com plumas, renda e folhos. Modelos muito modernos, confortáveis e extremamente versáteis.

4 sugestões Pronovias

Também Pepe Botella apresenta para 2011, na sua colecção White Moon, modelos curtos muito interessantes. Nestas propostas já é evidente uma maior sofisticação, destacando-se os tecidos acetinados e mais trabalhados.

O curto glamourouso

Na alta-costura a nossa atenção vai direitinha para as criações de Oscar de la Renta. A mais recente colecção de vestidos de noiva do estilista foi apresentada na New York Bridal Week e traz-nos modelos curtos cheios de glamour, sofisticação e muito femininos.

Oscar de la Renta

Ficou convencida? São ou não sublimes estes vestidos para segundas núpcias? Não ficou com vontade de casar outra vez para poder usar um destes modelos?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Modelo Ana - Pureza Mello Breyner Atelier
Uma mão cheia de vestidos de noiva bem portugueses para noivas fashionistas: o que é nacional não poderia ser melhor!
Desenham, montam, remontam, sonham mais alto, fazem mais além... Eles são alguns dos mais reconhecidos designers de moda nupcial do país!
Credits: Elisabetta Polignano - Vivienne Westwood - Berta Bridal
5 vestidos de noiva super loucos... mas que nunca usaríamos!
Muito decotado, muito curto, muito original, demasiado exagerado, muito caro! As razões que nos fazem amar a loucura destes 5 vestidos de noiva é o facto de nunca os podermos usar, pois seria como roubar uma obra de arte de um museu!
Filipe Santos - Fotografia
Lingerie para vestidos de noiva impossíveis: como se adaptar ao corte e ao decote
Tem todos os detalhes do seu look de noiva sob controlo, mas... e a roupa interior? Não perca este post!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação