Desenhe o seu vestido de noiva online com Pronovias

Um sonho tornado realidade para muitas noivas: Pronovias oferece um serviço único através do seu site, em que as noivas podem ser elas mesmas a desenhar o seu próprio vestido de noiva .

  • Vestidos de Noiva
Diseña tu propio vestido de novia con Pronovias
Desenhar o seu próprio vestido de noiva com Pronovias

Um sonho tornado realidade para muitas noivas: Pronovias oferece um serviço único através do seu site, em que as noivas podem ser elas mesmas a desenhar o seu próprio vestido de noiva .

O site da Pronovias tem uma ferramenta disponível, fácil de utilizar e que ajuda a tornar realidade o vestido de noiva com que sempre sonhou.

O processo é feito por etapas. Começa-se pela escolha do corte (clássico, sereia, evasé etc), depois há que elegir o tipo de decote, a cauda do vestido, os acessórios Pronovias (flores ou jóias), o tecido e finalmente o véu.

Ao finalizar o seu vestido de noiva (que pode ir alterando sempre que desejar, ou guardar para consultar mais tarde), o site da Pronovias indica os modelos de vestidos que tem na sua colecção semelhantes ao seu desenho.

Esta pesquisa é feita com base nos Vestidos de Noiva Pronovias para Penhalta como também inclui os desenhos de Manuel Mota para 2010.

Diseña tu propio vestido de novia con Pronovias
Primeiro o corte, depois o decote, os acessórios, o tecido…

Para mais fontes de inspiração pode já consultar o nosso artigo sobre as novas colecções de vestidos de noiva para 2011 e aplicar as ideias que goste no site.

Convidamos as nossas leitoras a partilhar com outras noivas a sua experiência com esta ferramenta.  É fácil de usar? Desenhou o vestido de noiva com que sonhava?

Deixem os vossas sugestões na caixa de comentários que aparece no final desta página.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Comentários (10)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!