100 anos de lingerie em três minutos

Mode.com traz-nos mais um vídeo imperdível através do seu canal do youtube, agora dos 100 anos da moda de lingerie. Veja e eleja o seu estilo para a sua noite nupcial…ou aquela noite muito especial com a sua cara-metade.

A equipa de Mode.com leva-nos numa viagem no tempo com a evolução da roupa íntima feminina ao longo do último século, mais precisamente de 1925 até aos nossos dias. Na primeira década a lingerie queria-se discreta e simples tal como a roupa da altura, a partir dos anos 60 os modelos tornam-se mais atrevidos, com detalhes de animal print, rendas, tecidos brilhantes e esvoaçantes. Em 2015 as tendências são modelos mais quentes e provocadores.

Mas este vídeo supera todas as expetactivas: Para além do desfile de lingeries lindíssimas com a modelo Germaine Nichols, ainda representa todas as mulheres, com a presença da sobrevivente de cancro Danielle Ornier e a modelo Rain Dove, conhecida pelo seu estilo masculino graças a sua aparência andrógina.

Não perca este vídeo muito sensual que se tornou viral em apenas dois dias com mais de 4 milhões de visitas!

Fotos portada/vídeo: Mode – Youtube

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Vídeo 100 anos de moda em dois minutos
100 anos de moda em dois minutos
Descubra todas as tendências ao logo do último século em apenas dois minutos.
Vídeo 50 anos de penteados de noivas em apenas dois minutos!
50 anos de penteados de noivas em apenas dois minutos!
Faça-em uma viagem no tempo dois minutos: Kayley Melissa, autora de vídeos no youtube, mostra-nos 50 anos de estilo de penteados de noiva num vídeo de dois minutos. Está preparada?!
Vídeo A curiosa evolução das malas nos últimos 100 anos!
A curiosa evolução das malas nos últimos 100 anos!
Imaginava uma mudança de estilo tão grande em apena 100 anos? A moda acaba por viver de revivalismos, deixe-se conquistar por uma mala de outra época!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação