A curiosa evolução das malas nos últimos 100 anos!

Um dos elementos mais importantes no outfit de uma mulher é a mala. É o complemento estrela, o protagonista na hora de dar o toque final, quase tão importante como os sapatos, que combina connosco e com o nosso estilo de vida!

As malas, as bolsas e pochetes têm vindo a evoluir ao longo da história, surpreendendo-nos desde o século passado com diferentes formas, materiais e estilos. A mala, em geral, é um complemento que tem tanto de útil como de cómodo, de tal forma que até os homens já o começaram a usar. Aliás, na verdade, e historicamente falando, foram eles os pioneiros, já que, curiosamente, nos hieróglifos do Antigo Egipto aparecem figuras de homens que carregam pequenas bolsas.

Cada vez que somos convidadas para um casamento, não temos apenas de nos preocupar em escolher um fabuloso vestido de festa, mas também em encontrar o aliado perfeito como complemento. E é aqui que entra a escolha crucial de uma bonita mala, bolsa ou pochete, que combine perfeitamente com o vestido, pois só coadunando todos os complementos é possível alcançar o look perfeito! Por isso, a mala é um dos acessórios imprescindíveis no armário de qualquer mulher.

Há muitos tipos de malas, bolsas e pochetes, de diferentes marcas, preços e modelos. A escolha dependerá do que estamos à procura e, sobretudo, da imagem que queremos passar: mais casual ou mais clássica, dependendo sempre do nosso estilo e tipo de evento.

O vídeo de hoje mostra a curiosa evolução das malas nos últimos 100 anos, uma mudança de estilo, forma e cor que de certeza vai gostar de descobrir!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação