Hervé Léger Primavera-Verão 2016: o branco domina

Uma coleção de vestidos mais apertados para as mulheres com uma silhueta de passerelle – Hervé Léger by Max Azria apresenta a sua coleção Ready to Wear na New York Fashion Week para a temporada primavera-verão 2016. O branco e as suas tonalidades incríveis foram os protagonistas deste desfile deslumbrante.

Para chegar às dimensões exactas e fazer os vestidos do estilista, existe a possibilidade de escolher, na hora, o look para o próximo ano. A marca decidiu incluir tecidos de macramé para realçar os detalhes e aplicações metálicas em dourado e prateado, que também podemos encontrar em modelos para vestidos de convidadas de 2016. Estes pormenores criam uma ilusão óptica digna de uma princesa.

Para muitos a nova coleção é muito idêntica com edições passadas e lembram épocas anteriores, como as calças palazzo e os vestidos por cima das calças (num must devido à atriz Sarah Jessica Parker). No entanto, introduz alguns pormenores modernos que são um must na próxima temporada; como o decote coração, as transparências, as saias assimétricas,  os de pescoço alto, o corte império e vestidos curtos para as convidadas mais atrevidas e  sensuais.

Se pretende ver opções de vestidos curtos para o próximo casamento de verão, este video é o ideal para si!!

Vídeo via: Rightster. Foto portada via: New York Fashion Week

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação