Jenny Packham primavera-verão 2016: transparências florais e muito brilho

A colecção Ready to Wear primavera-verão 2016 de Jenny Packman e apresentada na New York Fashion Week, representa no seu mais completo significado, a dualidade da feminilidade e masculinidade, numa colecção com vestidos, macacos e trajes repletas de uma variedade de cores e modelos.

Packham, como sempre, apresentou um desfile de qualidade mostrando vestidos com transparências, uma tendência que ganha popularidade no próximo ano, utiliza cores vivas e intensas, como o verde limão, vermelho, azul cobalto e negro como as grandes protagonistas em justaposição com o branco, e alguma cor como o cor-de-rosa em tons mais pastéis, aproveitando em determinadas ocasiões mostrar degradações mais uma vez presentes.

Vestidos com brilhantes, é um grande sucesso desta coleção muito bonita, onde está incluído bordados e estampados florais que se adaptam como uma luva à coleção primaveril, em conjunto com mangas  longas para as estações mais frescas e que permitem um combinação bonita com as saias longos de linea A, que nos permite apreciar a fluidez do movimento parecido ao do vento, a cada passo, e que também podemos ver vestidos de saia curta para as alturas mais quentes.

Uma coleção que inclui decotes muito subtis, que trazem modelos de duas peças com jaqueta que permite um maior jogo de peças no verão. Tal como podemos ver neste desfile, esta coleção é ideal para levar o cabelo solto, uma maquilhagem de acordo com a época, e sapatos que completem o conjunto e se tornem num exemplo do que as convidadas devem levar a um casamento em 2016.

Vídeo vía Rightster. Foto portada vía New York Fashion Week

Dê-nos a sua opinião

Vídeo Bebé, casas comigo? Descubra a romântica história da Rita e do Tiago!
Bebé, casas comigo? Descubra a romântica história da Rita e do Tiago!
Eles são a Rita e o Tiago e hoje queremos contar-vos duas das partes mais importantes das vida deles como casal. E não só, contamos ainda com dois incríveis vídeos deste casal pela Film Art Team que ilustram esta lindíssima história de amor e o seu grande dia!
Vídeo Um vestido apenas para todas as festas? Sim, uma criação genial de Jenny Yoo
Um vestido apenas para todas as festas? Sim, uma criação genial de Jenny Yoo
Este vestido de festa promete resolver-lhe o problema durante muito tempo. Mude a configuração, mude de acessórios... et voilá!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação