PT Login
PT

Os presentes que os noivos não querem receber. Saiba quais são!

Como disse? Está prestes a casar e ainda não fez a sua Lista de Casamento online com a Zankyou? Então corre o risco de receber um destes 9 presentes, o pesadelo de todos os recém-casados! Não basta fazer a lista de casamento numa loja, quem já é casado sabe, há sempre algum convidado que vem com o dom da embalagem, porque talvez quisesse fazer uma surpresa ou não encontrava na lista o presente ideal ou então aquele seu amigo de Erasmus que, certamente, não terá tempo para passar na loja. Existem, pelo menos 5 boas razões para preferir a Lista de Casamento online, em primeiro lugar porque evita um desses tais 9 presentes indesejados.

AhHA!PhotosSolicite informação sobre “AhHA!Photos”
AhHA!Photos

1. Os quadros

Eles são o mais clássico dos presentes de casamento, comunhões e crismas… É por isso que, provavelmente, tenha bastantes acumulados. A parte mais difícil não é a de escolher uma imagem a ser exibida mas sim encontrar uma prateleira grátis!

2. O vaso chinês

Mas mesmo a bacia, as fruteiras, centrais…Aplica-se a todos esses itens bregas que não entende bem o que fazer com eles ou como usar – daí estarem dentro da lista dospresentes inúteis“. Eles também são projectados para serem partidos no primeiro ano de casamento.

José RaposoSolicite informação sobre “José Raposo”
José Raposo

3. O conjunto de toalhas de banho com gatinhos

O jogo de banho com gatinhos ou cachorros não é exactamente o objecto de decoração que tinha em mente para o seu novo lar? Proteja-se contra essa possibilidade com a lista de casamento online e adicione os 10 presentes que não podem faltar à sua lista!

4. O serviços de café / chá / salada de frutas

O pior são aqueles em metal na forma de frutos, assim vintageque talvez tenha vindo directamente do outro casamento. Caso receba um desses serviços e não goste, lembre-se que existe o Ebay!

Love and ThanksSolicite informação sobre “Love and Thanks”
Love and Thanks

5. Um relógio de parede

Se os seus convidados não compreenderam a sua parede ao estilo urban chic corre o risco de não encontrar nenhuma parede de sua casa onde ele fique bem.

6. As bugigangas Kitsh

O galo de Barcelos é o fundador de ornamentos Kitsh em Portugal ou então as estátuas que mudam de cor consoante a temperatura. Familiares com mais idade são mais propensos a oferecer este tipo de presentes, por isso, recomendamos que tenha uma conversa com eles antes do grande dia.

Preto e Prata - Produções, ldaSolicite informação sobre “Preto e Prata - Produções, lda”
Preto e Prata – Produções, lda

7. Um conjunto de panelas

Nós somos a geração Y e a maioria dos casais que decidem casar já têm anos de coabitaçãouma casa juntos, dois conjuntos de pratos, talheres, copos e panelas.

8. Presentes iguais

Com uma Lista de Casamento online, não corre o risco de receber um presente em duplicado. Se é um ornamento kitsch significa que teria de ter pensado melhor quando elaborou a lista de convidados

9. O envelope

Evite o constrangimento dos seus convidados sem saber o “quanto devem oferecer?” e o seu, de ter de andar com um envelope na mão. Acredite em nós, naquele dia você vai querer desfrutar de todas as emoções e não fazer a caixa!

Nando Duarte EstúdioSolicite informação sobre “Nando Duarte Estúdio”
Nando Duarte Estúdio

A Lista de Casamento online da Zankyou permite-lhe esquivar-se destes nove presentes e com a vantagem de ser capaz de personalizar os seus desejos: para além da lista de casamento clássica é de facto possível criar a Lista de lua-de-mel assim, os seus convidados podem dar uma ajuda na vossa viagem de lua-de-mel!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação