Diga adeus aos presentes inúteis e diga olá à lua-de-mel dos seus sonhos!

Queridos recém-casados ou futuros marido e mulher, já é hora de que falemos com certa honestidade, que falemos de um tema muito delicado, um pensamento que passou pela cabeça de todos os seres humanos, em algum momento da vossa vida. Vamos ser francos, nunca lhe aconteceu receber um presente com um sorriso enorme mas no fundo pensar: “o que vou fazer com isto?”

Sim, nós sabemos que às vezes é difícil admitir, mas todos já passamos por esse momento: quando pensa que esse presente é tão feio, inútil ou simplesmente não tem nada a ver com a sua cara e que automaticamente passa pela sua mente desfazer-se do mesmo, sem que o sem amigo descubra nunca, claro! Quais são as razões para que isto acontece? Não sabemos! O que sim sabemos é que os casamento são uma das melhores oportunidades para que este facto aconteça! Sim, receber presentes que realmente não necessita! Mas pode ter a certeza que existem soluções fáceis e reais para impedir esta tragédia!

Já vos falámos das vantagens de uma lista de casamento online com as que depois poderá comprar os presentes que quiser, ou não comprar nada e poupar para um futuro melhor! Usar as aportações dos vossos convidados, sem qualquer compromisso de tempo e espaço, sem ficar mal com ninguém e desfrutando realmente daquilo que quer. Afinal, é o vosso casamento e tudo deve ser perfeito, também na hora de desfrutar desta parte!

Hoje o que vos propomos é outra solução para lutar contra contra os inimigos e amantes de presentes desnecessários, porcelanas e talheres. Vamos gritar todos juntos: Nós somos os noivos “x e x” e o que realmente queremos de presente de casamento é conseguir uma lua-de-mel de sonho! 

Netviagens
Foto via Netviagens

Depois de decidir que realmente vão apostar por conseguir a lua-de-mel dos vossos sonhos, então nós entramos em jogo! Poderão criar a vossa lista de casamento na qual todos os presentes são cotações para a vossa lua-de-mel! Quais são as vantagens?

1. É divertido! Os seus convidados podem ver a través da lista de casamento as etapas da vossa viagem. Bilhetes de avião, noites de hotel, actividade… e que cada convidado escolha a cotação que quer dar! Um conselho: apague por completo da sua mente e lista actividades aborrecidas, tais como: uma prova de vinhos sem álcool numa cave sem electricidade.

2. Para aqueles que não gostam de ler e preferem as imagens, podem ver as etapas da viagem num mapa tipo “Google Maps”, impossível de fazê-lo mais visual, a não ser que leve o seu amigo convosco na lua-de-mel.

Foto via Netviagens
Netviagens

3. E mais uma vez… LIBERDADE!! Como qualquer presente recebido na lista de casamento Zankyou, este será transferido para a sua conta bancária associada e poderá usar o dinheiro como, onde e quando quiser! Assim tem total liberdade para organizar a sua viagem, através da agência de viagem que escolha, – ou se finalmente quiser, poderá comprar esse fantástico conjunto de porcelana e talheres de ouro, não será julgado pelo facto – ou através das nossas agências de viagem parceiras, que contam com as melhores vantagens do mercado: Netviagens e Leaving Tours.

4. Pode ainda juntar: uma lista de lua-de-mel e uma lista tradicional em uma só. Poderão conviver os presentes ideais que querem receber para a casa e as fantásticas etapas para a lua-de-mel!

Foto via Netviagens
Netviagens

5. Por último, quando um convidado veja uma imagem que posta no facebook ou no seu álbum de fotos, de alguma experiência da sua lua-de-mel irá, certamente, sentir-se muito feliz de ter participado para que esse sonho se torna-se realidade!

Resumidamente: entre na Zankyou, cria o seu site de casamento gratuito e adicione uma lista de casamento com etapas e experiências para a sua lua-de-mel. Aqui vos deixo algum exemplo de uma lista de lua-de-mel para que possa ver melhor.

Faça a mala e desfrute!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
Quando chega o frio, o conforto de casa e mais concretamente o sofá, converte-se no melhor lugar para estar em casal e estas séries serão a cereja no topo do bolo perfeita para esses planos caseiros.
Diana Nobre Fotografia
15 coisas que um casal deve fazer junto ao menos uma vez na vida!
A rotina, em muitas ocasiões, pode acabar com momentos especiais... E como não queremos que caia em comodismos, recomendamos-lhe 15 coisas que todos os casais devem fazer, ao menos uma vez na vida!
Bonecos Major Tom
Habilite-se a ganhar um casal de bonecos de madeira 100% personalizável para o seu bolo de casamento!
Habilite-se a ganhar um casal de bonecos de madeira com a Zankyou e Bonecos Major Tom: o elemento que irá conferir a singularidade ao seu bolo de casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação