Publicidade

A sensacional coleção de Sottero & Midgley para Outono-Inverno 2018

De Maggie Sottero chega a nova Coleção Sottero & Midgley para Outono-Inverno 2018 - uma fabulosa gama de vestidos de noiva! Dê uma espreitadela à galeria e fique a conhecer os seus modelos mais incríveis!

  • Vestidos de Noiva
  • Sponsored
  • Noiva
  • 2018
  • Maggie Sottero
  • Galleries

Com a nova coleção de Sottero & Midgley – Ariya – para Outono-Inverno, não temos quaisquer dúvidas de que a alta costura atingiu todo um novo nível de elegância e glamour. Com pormenores que dão um toque de beleza único, bordados maravilhosos e longas caudas, a marca de Maggie Sottero apresenta uma nova dimensão de luxo à indústria nupcial, criando uma seleção de vestidos de noiva que não são apenas bonitas, como também sexies e sensuais. Divergindo das expectativas e das restrições da nossa rotina diária, a coleção Ariya apela às noivas menos convencionais – aquelas que possuem aventura a correr nas suas veias e no seu coração, mas romance em toda a sua alma. Dê uma espreitadela à nossa galeria.

Começando pelo modelo que apresenta exatamente o mesmo nome que a própria coleção, o vestido Ariya é um dos exemplos mais evidentes de como confecionar um vestido. A saia, que cai em cascada ao longo das camadas de tule, é etérea, criando um sentido de divindade e sofisticação que coloca Sottero & Midgley num novo nível. Aliando-se a um body bordado e umas costas com efeito ilusão, não existe uma única noiva que não se sinta absolutamente magnífica neste vestido. Este facto acaba, assim, por se tornar num aspeto que prevalece ao longo de toda a coleção, na qual cada modelo corresponde a uma criação que apresenta apenas um objetivo: fazer com que a mulher se sinta atraente, confiante e, acima de tudo, como uma verdadeira noiva.

Os pormenores de renda correspondem a um dos maiores fatores caracterizantes da coleção Ariya, juntamente com tantos outros detalhes extravagantes, como botões de cristais, efeitos transparentes puros (extremamente presentes no sensual vestido Bradford Rose), e ainda modelos confecionados com organza, como toque final que confere o toque feminino. Um dos nossos aspetos favoritos de Sottero & Midgley para esta temporada são, sem dúvida, as mangas – desde mangas compridas à boca de sinto até mangas com pormenores rendados nos ombros. De facto, existe uma opção para todo o tipo de noivas que se ajustará certamente à estação, na qual se irão casar. Assim, podemos afirmar que esta coleção tem tudo para ser um verdadeiro sucesso – e o espaço ideal para encontrar o seu vestido de noiva ímpar e sensacional. 

Dê-nos a sua opinião