Publicidade

Crie um verdadeiro espetáculo com a Coleção de Outono 2018 de Justin Alexander Signature

A coleção de Justin Alexander Signature Outono-Inverno 2018 está aqui - outro sucesso deste conceituado design, com modelos incrivelmente modernos e originais que apresentam aspetos extremamente românticos.

  • Vestidos de Noiva
  • Sponsored
  • Noiva
  • 2018
  • Justin Alexander
  • Galleries

Justin Alexander Signature Collection para a próxima estação eleva a arte a um novo patamar, com esta nova gama de vestidos de noiva que apresentam um sentido de estilo inovador e cortes que prometem parar o trânsito – características ideais para as noivas que merecem todos os holofotes no seu grande dia. Modelos clássicos e glamorosos exibem uma vertente moderna, com bodies justos que acentuam a silhueta da noiva, assim como vestidos com pormenores preciosos que embelezam os demais modelos. No entanto e apesar de ser uma coleção extravagante e que dá nas vistas, a elegância não está de todo perdida, ao apresentar longas caudas de renda e camadas confecionadas com cetim suave que garantem um toque extremamente romântico. De facto, Justin Alexander Signature supera, uma vez mais, todas as expectativas ao combinar os traços mais modernos com características tradicionais – um do caráter diferenciador deste tão conceituado designer do mundo nupcial.

Costas abertas, decotes profundos e transparências são alguns dos aspetos que conferem um sentido de sensualidade a esta coleção Outono/Inverno, realçada, também, pelos tecidos eleitos para a confeção. Alternando entre o cetim e a renda, Justin Alexander Signature recorre a dois dos mais tradicionais tecidos do mundo nupcial para criar esta gama contemporânea de vestidos de noiva – apresentando, igualmente, uma grande quantidade de tule, garantido, assim, que nenhum convidado queira tirar os olhos da protagonista deste dia tão especial. Paralelamente, a versatilidade de Justin Alexander Signature, enquanto estilista, é exibida de uma forma extremamente única ao longo de toda a sua recente coleção. Contudo, existe uma forte consistência no que toca à forte presença de decotes em forma de coração, assim como na grande variedade de comprimentos que os vestidos apresentam e, ainda, as suas mangas e outros complementos adicionais – por exemplo, o modelo angélico Style 99019 é embelezado com uma capa pura que se estende atrás da noiva por longos metros.

Signature é conhecida por ser casa dos modelos mais atrevidos e chics de Justin Alexander, fortemente direcionada para as passerelles e não tanto para a igreja – contudo, esta coleção, em particular, é um fusão que se aplica, de uma forma magnificente, a ambos os estilos e contextos. A noiva que optar por um modelo desta brilhante coleção é a que procura, invariavelmente, um vestido que transmite o seu desejo em ser diferente… de facto, não existem melhores modelos para o efeito. Estes vestidos de noiva são originais, estilosos e, incrivelmente, românticos. Justin Alexander Signature continua no pódio, onde os excelentes designers para as noivas mais modernas se encontram – encontre o seu vestido agora.

Dê-nos a sua opinião