Descubra a espectacular colecção Primavera de vestidos de noiva de Maggie Sottero

Uma extraordinária colecção que vai querer a todo o custo... Não perca a nova colecção de Maggie Sotter SS17!

  • Vestidos de Noiva
  • Produções
  • Noiva
  • 2017
  • Galleries

A primeira coisa que a maioria das mulheres faz quando começa a planear o seu casamento é colocar mãos à obra à procura do vestido ideal para o grande dia.

Esta é uma tarefa que tem vindo a tornar-se cada vez mais simples, graças à grande quantidade de maravilhosos vestidos de noiva que existem no mercado. Contudo, a variedade pode tornar a escolha da noiva ainda mais complicada, por isso, partilhamos consigo uma colecção em particular que vai ao encontro da elegância e sofisticação. Não perca os melhores modelos da colecção de Primavera da estilista Maggie Sottero. Temos a certeza que vai encontrar o vestido perfeito para si!

Entre todos estes vestidos, vai deparar-se com modelos que reflectem elegância, romance e dedicação nos mais pequenos detalhes. Volume, bordados, folhos e outros acessórios, como cintos, que fazem com que os trabalhos de Maggie Sottero sejam verdadeiras obras de arte. A marca que nos encanta e surpreende, estação após estação, cujo objectivo primordial é vestir a noiva da forma mais perfeita possível para o seu grande dia. A noiva é, de facto, uma das personagens principais em qualquer casamento e a vestir uma peça de Maggie Sottero, ela pode deslumbrar e brilhar em todos os ângulos.

Se pensarmos ao longo das  linhas de silhuetas fluídas e cortes pefeitos, estes vestidos variam entre o corte de princesa e os de corte em A. Também, com variados tipos de decote, nomeadamente, em forma de coração, sem alças, em V ou com mangas compridas. 

Basicamente, modelos impressionantes que estão cheios de vida e que faze com que esta seja a colecção mais espectacular que já viu. Dê uma espreitadela a Maggie Sotter SS17 e inspira-se com esta galeria.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!